1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justiça decide não punir adolescente brasileira presa por sexo nos Emirados Árabes

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Out 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A adolescente brasileira presa em Abu Dhabi acusada de fazer sexo fora do casamento não será presa nem deportada. Em recurso julgado hoje, a corte do país dos Emirados Árabes decidiu que a menina poderá ficar lá sob os cuidados da mãe.

    A brasileira de 14 anos foi condenada há seis meses por ter feito "sexo consensual" com o motorista do ônibus da escola. A defesa da brasileira apelou em primeira instância da condenação e pediu que ela respondesse ao processo em liberdade.

    O motorista seria um imigrante paquistanês de 28 anos, que também foi condenado a um ano de prisão e deportação depois de cumprir a pena. Nos Emirados Árabes, é ilegal ter relações sexuais fora do casamento.

    A identidade da menina não foi divulgada. Ela mora em Abu Dhabi com a mãe e o padrasto alemão há um ano.

    Pesou na decisão judicial um laudo elaborado por uma psicóloga concluindo que a brasileira ainda tem a mentalidade de uma menor de idade. O laudo foi apresentado à corte na última quarta-feira, 13 de outubro. Caso fosse constatado que, mesmo sendo menor ela tivesse mentalidade de uma maior de idade, dificilmente a brasileira se livraria da prisão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar