• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justiça decide não punir adolescente brasileira presa por sexo nos Emirados Árabes

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A adolescente brasileira presa em Abu Dhabi acusada de fazer sexo fora do casamento não será presa nem deportada. Em recurso julgado hoje, a corte do país dos Emirados Árabes decidiu que a menina poderá ficar lá sob os cuidados da mãe.

A brasileira de 14 anos foi condenada há seis meses por ter feito "sexo consensual" com o motorista do ônibus da escola. A defesa da brasileira apelou em primeira instância da condenação e pediu que ela respondesse ao processo em liberdade.

O motorista seria um imigrante paquistanês de 28 anos, que também foi condenado a um ano de prisão e deportação depois de cumprir a pena. Nos Emirados Árabes, é ilegal ter relações sexuais fora do casamento.

A identidade da menina não foi divulgada. Ela mora em Abu Dhabi com a mãe e o padrasto alemão há um ano.

Pesou na decisão judicial um laudo elaborado por uma psicóloga concluindo que a brasileira ainda tem a mentalidade de uma menor de idade. O laudo foi apresentado à corte na última quarta-feira, 13 de outubro. Caso fosse constatado que, mesmo sendo menor ela tivesse mentalidade de uma maior de idade, dificilmente a brasileira se livraria da prisão.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo