1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justiça de SP decide levar a júri pais que impediram transfusão em filha

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Nov 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Justiça de São Paulo decidiu na manhã desta quinta-feira levar os pais de Juliana Bonfim da Silva, 13, e o médico da família a júri popular pela morte da garota, ocorrida em 22 de julho de 1993, em um hospital de São Vicente, litoral de SP.

    O advogado de defesa já afirmou que vai recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) contra a decisão.

    Testemunhas de Jeová, a mãe Ildelir Bonfim de Souza, o pai, Hélio Vitória da Silva, e o médico José Augusto Faleiros Diniz, teriam invocado a religião para impedir uma transfusão de sangue que poderia salvar a vida da menina.

    A decisão foi tomada por três votos a dois. Os desembargadores que votaram pela absolvição dos acusados foram Nuevo Campos e Souza Neri. Já os desembargadores Roberto Midola, Sérgio Rio e Francisco Bruno votaram para que eles fossem levados a júri.

    Juliana sofria de anemia falsiforme e morreu em decorrência de complicações.

    afirma Alberto Zacharias Toron, advogado dos pais da garota antes da decisão.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Reverendo

    Reverendo Usuário

    O velho problema de "comer" sangue.
    Gente insensata. Será que esses tolos não perceberam que é impossivel comer carne, sem ingerir sangue?
    Pecam para isso... pecam para aquilo... mas não "pecam" para salvar a vida da própria filha.
     

Compartilhar