1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justiça condena pais de meninas que invadiram Orkut de colega

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 1 Mar 2012.

  1. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Nem sempre a brincadeira de criança é uma coisa boa.
     
  2. Pearl

    Pearl Usuário

    É... nem sempre!

    O díficil nesses casos é encontrar um culpado. As meninas confessaram né?
     
  3. General Artigas

    General Artigas Não tá morto quem peleia

    Acredito que não seja muito difícil encontrar o culpado. O fórum mesmo "rastreia" os usuários pelo IP de onde acessam, o Orkut deve ter alguma coisa assim e com esse número é fácil achar a máquina usada, não?

    Mas... do jeito que os adolescentes estão mais idiotas a cada ano, não duvido que elas tenham dito pra coitada que foram elas que fizeram as alterações.

    De qualquer forma, depois do que essas idiotas fizeram e do dinheiro que os pais vão desembolsar, olha o que deviam fazer nos computadores das filhas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Os anos, décadas e séculos passam e esse tipo de vandalismo continua, apenas mudou de forma se adaptando as tecnologias mais atuais.
     

Compartilhar