• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World, 2015)

Qual sua nota para o filme?

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 1 8,3%
  • 5

    Votos: 1 8,3%
  • 6

    Votos: 1 8,3%
  • 7

    Votos: 7 58,3%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 1 8,3%
  • 10

    Votos: 1 8,3%

  • Total de votantes
    12

Erendis

Master Pretender
Sério que não criaram tópico pra esse filme???
Eu procurei de todas as formas possíveis e imagináveis no Pesquisar e não encontrei...
Então...

jurassic-world-poster.jpg


O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Lançamento 11 de junho de 2015
Dirigido por Colin Trevorrow
Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson mais
Gênero Aventura , Ação , Ficção científica
Nacionalidade EUA
IMDb


JURASSIC-WORLD-15-1940x1042.jpg

jurassic-world-super-bowl-13.jpg

jurassic-world-pratt-howard.jpg
Jurassic-World-parody_article_story_large.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------
Alguém mais já assistiu?
Fomos ontem a noite, eu, @Elizabeth Potter e @Indu
Eu achei o filme legal, tem umas cenas de ação bem interessantes, mas...
É basicamente um remake do primeiro, com a diferença que dessa vez a ilha está cheia de gente que pode ou não morrer. No final, claro, tem aquelas cenas em que várias pessoas são comidas, mas o mocinho acaba salvando o dia e ficando com a Paola Bracho dos saltos maravilhosos.
Sim, a gente achou ela a cara da surpadora.
Claire-Jurassic-World.jpg

Paola-Bracho.jpg
Além do fato risível de que ela passa metade do filme correndo na lama, mato e em qualquer lugar necessário com esse salto:
Jurassic-World_Claire-shoes-and-character-poster_Image-credit-Universal-Pictures.jpg
Eu curti bastante que apareceram várias coisas em homenagem ao primeiro filme, PI-REI na hora que os piazinhos acharam a sala principal do parque antigo, e as coisas que tinham ficado lá por 20 anos. Mas foi brochante os dois moleques consertarem o jipe que estava lá parado esse tempo todo. Desnecessário também toda a parte em que aparece o drama de família deles. Mas no geral, um filme bacana de assistir. Não é o filme do ano, obviamente e não teve o mesmo impacto do primeiro, mas valeu a pena assistir.
 
Gostei. Um bom filme e que dá exatamente aquilo que promete.

Nota: 7,5/10

Discordo da parte de ser basicamente um remake do primeiro, mas entendo o seu ponto pelo uso das várias referências.

Duas coisas me incomodaram:
1. A fuga do T-Rex modificado. Sério que eles pensaram em usar o gps do bicho DEPOIS de terem aberto a porta? WTF! O Parque MERECE ser processado mesmo! Com essa galera no comando NÃO TEM COMO mesmo!
2. De cara, entendi a ideia do salto, mas eu achei (e queria) que ele tivesse sido quebrado em algum momento. Acabou ficando mais impossível de acreditar do que um Parque com Dinossauros. Se era essa a intenção, ok!
 
Dei 7/10, é um bom filme pro cinema, os efeitos, o parque e os dinossauros servem muito bem pra uma tela grande. O roteiro tem algumas falhas, mas nada que chegue ao ponto de ser "ruim", porém se eu fosse contar só o roteiro pra minha nota então eu daria uns 5. O que não gostei muito foi o romance dos "protagonistas", achei meio forçado, sei lá.
 
Eu gostei, achei melhor que o segundo.
Não achei um remake do primeiro, pelo contrário, na minha visão ficou como uma homenagem.
O filme não é tão tenso e perfeito feito o primeiro, mas ainda sim cumpriu o que prometeu e me proporcionou um excelente momento no cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo