• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JURASSIC WORLD: DOMÍNIO ( Jurassic World: Dominion, 2022)

Darkness

To live forever
Enfim foram liberadas as imagens oficiais do terceiro filme da franquia, que tem a estréia prevista para junho de 2022.
Depois de tantos cancelamentos, de uma longa espera e uma infinidade de rumores e teorias, enfim as tão esperadas imagens chegaram, e junto com elas a confirmação de uma prévia que será exibida durante a exibição de Velozes e Furiosos 9, apenas nas sessões do Imax!

E3eseLeVIAYmx0U.jpg
E3eHymeUYAApxR1.jpg

Os novos dinossauros que serão apresentados, estão incríveis, supostamente o roteiro do "minifilme" vazou e tudo será devidamente contextualizado! Estou muito empolgada!!

ps. Se já tinha algum tópico para esse filme, eu não achei!
 
Esse filme vai ser o fim de um ciclo, informação confirmada btw, eu to empolgada demais por enfim ter a Biosyn em cena, ver os dinos que eles criaram (que supostamente servem como armas), ver como Camp Cretaceous vai se conectar com tudo!
Em resumo, estou muito empolgada!
Em breve vocês vão entender os motivos!
 
Eu tinha era curiosidade de ler o livro do Michael Crichton, que deu origem a tudo... Alguém já leu? (Sempre puxando a brasa pra sardinha da literatura kkk)
 
Pra mim, nenhum é tão ruim quanto o JP3.
O JP2 até tenta fazer conexões com o livro, em JW a Indominus é uma clara referência, Fallen Kingdon pode ser considerada uma versão distópica... Mas o JP3 não me desce, e o Espinão (queridão de muita gente), não me agrada em nada!
 
Gente, O Mundo Perdido é memória afetiva total. Ele até foi parar num poema meu, pelo tanto que tem importância na minha vida. Vejam bem: eu não disse que é um bom filme, porque bom, maravilhoso e inesquecível, só Jurassic Park. Mas é que a primeira vez em que fui ao Cinema foi para ver O Mundo Perdido. (foi no Cine Theatro Brasil Vallourec que, à época, era só o "Cine Brasil"). É bizarro como eu ainda consigo me lembrar do trajeto: ônibus, rua dos Carijós, Pastelândia (onde meu irmão mais velho e eu paramos para comer pastel de carne e beber caldo de cana), até chegar ao cinema. O filme não é bom, mas só pelo fato de botar um Tiranossauro Rex em Nova Iorque, ele já vale o ingresso.

Sobre Jurassic World, o 1º foi bem nostálgico. Deu uma emocionada. Embora tenha umas coisinhas que me fizeram rir. Tem um momento, quando eles botam a cabra para atrair o T-Rex (agora ele tá resignado, sabe que não vão deixá-lo caçar e então come a cabra hahaha), que os visitantes ficam dentro de uma espécie de "tubo", a ornamentação lembra muito a da floresta de O Mundo Perdido, aquele lugar onde víamos estegossauros; (mas é errado porque, né, O mundo perdido não se passa na ilha Nublar, se passa na Ilha Sorna). E o próprio O Mundo Perdido deu uma vacilada quando colocou uma floresta de clima temperado numa floresta tropical, né? (tá, essa última parte é só chatice hahaha).
 
E pensar que o boato do Estegossauro ser um hibrido alimentou diversas teorias ao longo dos anos, e basicamente foi desmentido.
 
Os novos dinossauros que serão apresentados, estão incríveis, supostamente o roteiro do "minifilme" vazou e tudo será devidamente contextualizado! Estou muito empolgada!!
eu odeio fofoca que não evolui.
Eu tinha era curiosidade de ler o livro do Michael Crichton, que deu origem a tudo... Alguém já leu? (Sempre puxando a brasa pra sardinha da literatura kkk)
É um livro do Crichton. O modelo é igual aos outros deles, como Andromeda Strain, Sphere. São divertidos. Leia sem medo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo