• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Juno (Juno, 2007)

sua nota

  • 10

    Votos: 3 8,8%
  • 9

    Votos: 9 26,5%
  • 8

    Votos: 11 32,4%
  • 7

    Votos: 5 14,7%
  • 6

    Votos: 4 11,8%
  • 5

    Votos: 1 2,9%
  • 4

    Votos: 1 2,9%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    34
E eu nem tomo café, Pips. Não minta.

Usei a expressão café para não comprometer. Que outras coisas deixam os seus bebedores (usuários) agitados e quase roendos as unhas? Alguém?

Eu concordo com o Thico, a qualidade das músicas da trilha não me interessaram, mas a cada 'transição' de sequência ou coisa do tipo, tocava uma faixa nova. Não é à toa que 3 faixas entraram pra lista da Billboard, inclusive nosso amigo Buddy Holly. Oh yeah, young dudes.

ps: adoro Sister Jack S2
 
FolcoJack, o que você acha mais prejudicial ao filme 'Juno': a trilha sonora pretensamente bonitinha ou o diálogo ultra exagerado e estilizado?

Não lembro de ter falado mal da trilha. Eu até achei o plano final agradável (pelo menos as "falas" não foram escritas pela Stripper), apesar do relacionamento dos dois ter virado uma piada.
 
Usei a expressão café para não comprometer. Que outras coisas deixam os seus bebedores (usuários) agitados e quase roendos as unhas? Alguém?

Cocaína, crack, MDMA, LSD (às vezes), entre outras.



P.S.: "A expressão café" foi ótimo.

P.P.S.: Não é irônico que esse seja o meu primeiro post no tópico de JUNO?
 
Era tudo o que estava faltando nesse tópico, discussão sobre eufemismos narcóticos. Reparem que Juno é tipo o filme menos discutível e-vah, e essa é a página 4.

MySpace da Diablo Cody. Arrested Development é a série predileta dela (explica muita coisa) e ela curte uns vídeos com um velhinho dizendo 'diabetes diabetes'.
 
Eu vi o V (aliterando com Kain) sob óbvio efeito de alguma droga ilegal (possivelmente cocaína) logo antes da sessão de Import Export na mostra. E ainda querem falar de mim.
 
Esse não é o tópico de chat? Achei que não tinha um assunto definido. Anyways, Juno: eu não acho o roteiro ruim, não no diálogo, por exemplo. Ao contrário do Mr. Folco, o diálogo foi mais um dos elementos engraçadinhos e bonitinhos que deram certo pra mim. Aparentemente o maior problema do filme é o fato de que não existe nenhum conflito/etc muito interessante e ele faz todo o possivel pra não confrontar a Juno (mais ou menos a mesma coisa que House faz, distorcendo o universo pra que sempre o House esteja certo) e
o final é praticamente um 'cop out'
, mas no fim eu me diverti bastante e a Ellen Page é aquele negócio mesmo e etc e eu não consigo não gostar desse filme, etc, nem sei o que dizer, isso foi só uma mudança de assunto.
PS: eu não uso drogas. Eu nem bebo refrigerante, come on.
 
PS: eu não uso drogas. Eu nem bebo refrigerante, come on.


Parece o Supla falando.
attachment.php


E os diálogos são legais coisa e tal, eles escapam das coisas horriveís que esse subgênero de comédia (os filmes indies e cools wannabe) têm. Aliás, só a parte daquele diário desnecessário em que Mark e Juno ficam intimos que é forçado, Oh Argento e tals. E Kain, não ter conflito é a graça; é um filme: depende de como as coisas fluem, etc.
 

Anexos

  • supla.jpg
    supla.jpg
    68,9 KB · Visualizações: 259
Última edição:
Eu vi o V (aliterando com Kain) sob óbvio efeito de alguma droga ilegal (possivelmente cocaína) logo antes da sessão de Import Export na mostra. E ainda querem falar de mim.

A única explicação para você achar que eu tinha usado alguma droga naquele dia seria o fato de você estar sob o efeito de drogas naquele dia.

(BOO-YA!!!!111)
 
V, você estava fazendo 'sniiiiif' repetidamente e não parava quieto por um segundo sequer. Eu me lembro especificamente de você de pé fazendo algo que lembrava algum tipo de passo de sapateado, etc. Assuma-se.
 
V, você estava fazendo 'sniiiiif' repetidamente e não parava quieto por um segundo sequer. Eu me lembro especificamente de você de pé fazendo algo que lembrava algum tipo de passo de sapateado, etc. Assuma-se.

Eu não consigo definir se você só está continuando a brincadeira ou se você realmente acha que eu tinha cheirado naquele dia.

O que você acha que eu sou. Alguma espécie de MARGINAL.
 
V, você estava fazendo 'sniiiiif' repetidamente

O 'Sniiiif' repetidamente não foi porque o V CHOROU no final de ATONEMENT e tentou disfarçar? Você mentiu sobre isso, Kain?

Sabem que eu reiteiro o que eu disse sobre o Kain ser um incrível filho da puta. Pra vocês terem idéia, ele não só fala mal de todos possíveis no MSN (eu já tinha ouvido dele sobre V sapateando grogue), como também ele fica COLANDO as conversas nas janelas dos outros e acrescentando comentários de distorção da realidade. Kain seu incrível filho da puta, vá fazer Direito em vez de Audiovisual, você leva jeito como incrível filho da putaa
 
O 'Sniiiif' repetidamente não foi porque o V CHOROU no final de ATONEMENT e tentou disfarçar? Você mentiu sobre isso, Kain?

O final de que? A gente tava na fila de IMPORT EXPORT, seu disléxico.

Só pra deixar claro: eu tenho rinite E odeio filas (ainda mais a fila da sala 1 do Unibanco Artplex, que é formada no lugar mais incômodo do Universo).

Rinite + incômodo/impaciência. O Kain viajou na maionese. A única coca que eu consumo é do tipo-cola. Só porque o Kain tem viciados na família agora ele vê drogas por todos os lados. Kain, eu não sou a sua tia. Desista.

Sabem que eu reiteiro o que eu disse sobre o Kain ser um incrível filho da puta. Pra vocês terem idéia, ele não só fala mal de todos possíveis no MSN (eu já tinha ouvido dele sobre V sapateando grogue), como também ele fica COLANDO as conversas nas janelas dos outros e acrescentando comentários de distorção da realidade. Kain seu incrível filho da puta, vá fazer Direito em vez de Audiovisual, você leva jeito como incrível filho da putaa

É, ele é um canalha.
 
Era uma piada, a btw. Aliás, qualé essa de rinite. 98% (pegou, Godric?) das pessoas que eu conheço tem rinite. Talvez minha paranóia de drogas (q) venha daí. E eu estou ficando preocupado com o ódio que vem se desenvolvendo contra a minha pessoa por aqui. Cheguei em casa agora e tinha uma mensagem única e ameaçadora do Fausto pra mim no msn: 'filho da puta'. Temo por minha segurança.
 
Nesse tópico a mãe do Kain foi xingada longamente e insinuações de que ele tem tias maconheiras foram feitas. Mas agora vamos procurar concentrar as ofensas na pessoa do Guilherme Filé e deixar os pobres familiares dele de lado, pq basta terem que agüentá-lo eu diria.
 
Pq vcs ainda não falaram da animação durantes os créditos iniciais? Ficou tãããão legal e combinando com o resto filme :feliz:

É um filme bastante simples; uma abordagem feliz e 'suave' de uma situação que, quando acontece, geralmente deixa as 'vítimas' chorando durante os nove meses, tendo depressão, sendo expulsos de casa, sendo excluídos pelos amigos, abortando, etc. Tudo acontece meio que as avessas; a menina alternativazinha é amiga da cheerleader popular, os pais adotivos são encontrados pelo jornal, o pai da criança, apesar de não assumir nada, acaba feliz, com a Juno e cantando. Coisas assim regadas a muito diálogo cool reconfortante e referências ao mundo adolescente americano do sec XXI. Em resumo; uma brincadeira sobre uma coisa séria. Não tem nenhum MOMENTO pq toda vez que eles estão pra acontecer uma frase serelepe vem, põe eles pra correr e devolve a estabilidade da cena. É raso, mas não deixa de ser engraçado por isso.
 
Última edição:
Pq vcs ainda não falaram da animação durantes os créditos iniciais? Ficou tãããão legal e combinando com o resto filme :feliz:

É um filme bastante simples; uma abordagem feliz e 'suave' de uma situação que, quando acontece, geralmente deixa as 'vítimas' chorando durante os nove meses, tendo depressão, sendo expulsos de casa, sendo excluídos pelos amigos, abortando, etc. Tudo acontece meio que as avessas; a menina alternativazinha é amiga da cheerleader popular, os pais adotivos são encontrados pelo jornal, o pai da criança, apesar de não assumir nada, acaba feliz, com a Juno e cantando. Coisas assim regadas a muito diálogo cool reconfortante e referências ao mundo adolescente americano do sec XXI. Em resumo; uma brincadeira sobre uma coisa séria. Não tem nenhum MOMENTO pq toda vez que eles estão pra acontecer uma frase serelepe vem, põe eles pra correr e devolve a estabilidade da cena. É raso, mas não deixa de ser engraçado por isso.

:yep:
Eu assisti hoje à tarde, e também adorei o começo a animação ficou bem bacana mesmo =D

Só achei os pais da Juno calmos demais, quando ele conta que está grávida...em todo caso..

É um filme simples, mas é aí que ele ganha pontos, pois é muito cativante...a Ellen Page, caiu muito bem no papel..super natural ^^

Gostei dos diálogos, me parti de rir quando a Juno comenta sobre a mãe do seu namorado-amigo
algo mais ou menos...Ela se parecia com um humano, agora se parece mais com um hobbit xD hahahahaha....maldade nem todo hobbit é feio xD

Eu pensei que ela ficaria com o bebe mais no fim...não foi o que houve...mas, ficou legal assim também =D... porém, esse negócio de dar o filho é complicado, não sei se é certo ou não...

bem, o final foi muito lindo ^^

e a trilha sonora, bem gostosinha também...não é nada espalhafatoso, é de um jeito simples-cativante ^^

ahh..eu quero esta trilha >.<'
 
Falaram tanto que eu me decepcionei quando vi. Pra mim pareceu um filme típico sessão da tarde, raso demais. Já começa com o absurdo da menina fazendo teste de gravidez em uma loja de conveniência/farmácia, sei lá, e discutindo o resultado com o vendedor. Depois com o fato dela pouco se importar com o pai da criança, e o pai também pouco se importar com o que ela vai fazer a respeito do filho. Depois as cenas dela se envolvendo com o futuro pai adotivo chegam a ser patéticas.

Só no finalzinho mela cueca que achei "fofo", mas não passou disso....não entendi o Oscar de melhor roteiro adaptado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo