1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Juninho Pernambucano Critica Wanderley Luxemburgo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Idalian, 15 Set 2006.

1. Idalian

Idalian Usuário

RIO - Não convide Juninho Pernambucano e Wanderlei Luxemburgo para a mesma mesa. Nesta quinta-feira, um dia depois de brilhar pelo Lyon na vitória sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões, o meia respondeu as críticas que recebeu de Luxa durante a Copa do Mundo.

Juninho afirmou que se sentiu desrespeitado com os comentários de Luxemburgo sobre a sua postura na hora em que o hino do Brasil tocava antes das partidas no Mundial. Segundo a família do atleta, o técnico do Santos, em um programa de televisão, teria dito que o meia "estava descontrolado emocionalmente e não deveria ter entrado contra a França".

- Soube que ele levantou uma suspeita do meu comportamento por estar emocionado na hora do hino, e que eu deveria ser investigado. Queria dizer que a minha emoção é uma maneira de expor minha vontade de vestir a camisa da seleção, só que não posso aceitar esta crítica de quem veio. Não respeito Vanderlei como pseudo-jornalista. Não o reconheço em nada nesta função. E como treinador não posso falar muito porque jamais trabalhamos juntos e acho que ele tem um histórico de muitas confusões ultimamente para ficar falando assim dos outros, ainda mais de gente do meio do futebol. Quem é ele para levantar suspeita sobre alguém? Não gostei mesmo - declarou o ex-vascaíno por meio de sua assessoria.

Sobre a vitória sobre o Real, Juninho espera que o Lyon não deixe a euforia tomar conta do time antes do momento decisivo da Liga dos Campeões. Afinal, o jogo com os espanhóis foi apenas o primeiro do campeonato.

- Precisamos pensar jogo a jogo e assim teremos como chegar mais distante. Nosso time está forte e tem uma estrutura tática que se conhece. Mas a Liga é muito difícil. O Real Madrid perdeu para nós, mas deve se classificar. Eles têm um grande time e provavelmente vão brigar pelo título - afirma

Compartilhar