• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julio Verne

Breno C. disse:
Eu estou sentido as obras dele meio mortas. Os filmes que temos sobre elas são geralmente muito ruins, assim como qualquer outra adaptação. Mas tenho esperança de que volte a ser POP.

[align=justify]Costumam associar Verne a um tom quase profético sobre as tecnologias e inovações que estavam surgindo. Ele escreveu sobre coisas que não existiam de maneira consolidada em sua época, mas que, com o passar do tempo e do avanço das tecnologias, aperfeiçoaram-se, "cumprindo" várias das "profecias" de Jules Verne.
A temática dos seus romances é um pouco datada, já que muitas das façanhas descritas lá já foram alcançadas ou até mesmo superadas. Contudo, com a abstração a um tempo diferente, não se torna nada difícil apreciar toda a sua obra, tanto pelo conteúdo como pela forma como as histórias são narradas.
[/align]
 
Lucas_Deschain disse:
[align=justify]Costumam associar Verne a um tom quase profético sobre as tecnologias e inovações que estavam surgindo. Ele escreveu sobre coisas que não existiam de maneira consolidada em sua época, mas que, com o passar do tempo e do avanço das tecnologias, aperfeiçoaram-se, "cumprindo" várias das "profecias" de Jules Verne.
A temática dos seus romances é um pouco datada, já que muitas das façanhas descritas lá já foram alcançadas ou até mesmo superadas. Contudo, com a abstração a um tempo diferente, não se torna nada difícil apreciar toda a sua obra, tanto pelo conteúdo como pela forma como as histórias são narradas.
[/align]

Eu cago bonito para essas coisas. Acho a forma como ele conta tão legal, que no fundo nem me importo se o homem já foi a lua, só queria ver um filme bom com as histórias dele.
 
[align=justify]Particularmente também não me importo com tais coisas, sei abstrair suficientemente para reconhecer no que o livro é bom. Tem um filme do livro Viagem ao Centro da Terra, que é de 59, que estou com vontade de encontrar para comprar. Pode ser que seja mais interessante que a versão que tem o Brendam Fraser como protagonista.
No filme mais recente, achei que as liberdades criativas que eles tomaram com relação a obra deixaram o filme muito sessão da tarde. [/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo