• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julio Iglesias

Tisf

Delivery Boy
Julio Iglesias.

Julio ( ou na pronúncia, Rúlio ) Iglesias..... :grinlove:

O artista mais popular do planeta, tendo vendido 250 milhões de cópias 8O

Seu jeito inconfundível de cantar com aquela mão, parecendo estar com problemas de úlcera... :grinlove:

Ele praticamente foi um dos pioneiros a abrir o mercado latino nos EUA e permitiu outros virem depois dele...

E aí, alguém no fórum gosta dessa lenda viva latina? :lily:
 
Última edição:
Eu gosto..

sou bem eclético nommeu gosto musical e entre os vários estilos que gosto, o braga romantico latino está incluido.. por amsi que muit agente fale que é ruim, eu curtto Julio iglesias e luis miguel..

eles são cool...
 
Cara esse tópico fez eu me lembrar da minha infância...
Todo dia de manhã me mãe ouvia na Rádio Recife um programa q só tocava músicas do Julio Iglesias e do Roberto Carlos (não me perguntem pq esse programa só tocava essas músicas) Eu me arrumava pra ir pra escola ouvindo ISSO todo santo dia!!
Acho q é por isso q até hj eu tenho problemas... :?
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Cara esse tópico fez eu me lembrar da minha infância...
Todo dia de manhã me mãe ouvia na Rádio Recife um programa q só tocava músicas do Julio Iglesias e do Roberto Carlos (não me perguntem pq esse programa só tocava essas músicas) Eu me arrumava pra ir pra escola ouvindo ISSO todo santo dia!!
Acho q é por isso q até hj eu tenho problemas... :?

Eu tb mas minha mãe não ouvia da rádio ela tinha discos e mais tarde cds... eu não gosto dele... acho meloso d+.
_______________
1,6375,4509,00.GIF
 
Essa foi uma das notícias mais bizarras que já vi de um artista, parece até ter relação com aquelas exigências de camarim e estrelismo. Jamais imaginaria uma cena inusitada dessas com Iglesias.
 
O Iglesias sempre comeu do bom e do melhor a vida inteira em todos os sentidos. Esse país deveria se preocupar com outras coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo