• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Julio Cesar no Queens Park Rangers

Cara, sair do Inter eu concordo, mas precisava ir pro QPR? Não podia ser um time ruim mas nem tanto tipo, Málaga? Ou sei lá, ir pra um time de Portugal como o Sporting ou o Benfica? Algum italiano tipo Lazio, Napoli... Lille na frança, sei lá... qq coisa

Se ele não quer voltar pro Brasil eu entendo. Segurança, salário atrasado, confusão, essas coisas podem ser motivador pra ele. Talvez ele queira morar na Europa pro resto da vida, pq senão, não faz o minimo sentido.
 
Cara, sair do Inter eu concordo, mas precisava ir pro QPR? Não podia ser um time ruim mas nem tanto tipo, Málaga? Ou sei lá, ir pra um time de Portugal como o Sporting ou o Benfica? Algum italiano tipo Lazio, Napoli... Lille na frança, sei lá... qq coisa

Se ele não quer voltar pro Brasil eu entendo. Segurança, salário atrasado, confusão, essas coisas podem ser motivador pra ele. Talvez ele queira morar na Europa pro resto da vida, pq senão, não faz o minimo sentido.

Talvez ele no fundo sempre teve vontade de morar especificamente em Londres. Acho que Londres encanta qualquer pessoa e ter a oportunidade de jogar mesmo num time pequeno da primeira divisão seria tudo o que ele queria. É um time pequeno mas que deve pagar muito bem e em dia.

Acho que esse lance de jogar na seleção ele falou da boca pra fora. Eu duvido que ele queira jogar na seleção ainda mais com esse MAno Menezes que está fazendo um trabalhou mega horrível. Jogar na seleção do Mano é correr o risco de queimar o filme.
 
Eram ambos... e esse grito começou com a torcida do Atlético gritando pro Alex Alves q era do Cruzeiro e casado com uma daquelas Ronaldinhas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo