1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Julio Cesar no Queens Park Rangers

Tópico em 'Esportes' iniciado por Corsário de Umbar, 29 Ago 2012.

  1. Corsário de Umbar

    Corsário de Umbar Corsário de Umbar

    O goleiro Julio Cesar confirmou que definiu o seu futuro e acertou a sua transferência para o Queens Park Rangers. Sem espaço na Inter de Milão, clube em que se consagrou mundialmente, o jogador vai atuar no clube de Londres e terá a oportunidade de disputar o Campeonato Inglês. No novo clube, ele terá a companhia do lateral Fábio, ex-Manchester United.

    O titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 reconheceu que a troca da Inter de Milão pelo Queens Park Rangers pode ser considerada surpreendente. "Até eu fiquei um pouco surpreso com essa situação, mas posso dizer que estou muito feliz com a oportunidade que o Queens Park Rangers está me dando, de vir morar em Londres, aprender o inglês e jogar na Premier League (Campeonato Inglês)", disse, em entrevista ao SporTV.

    Julio Cesar explicou que a sua permanência na Inter de Milão ficou praticamente insustentável após o clube sugerir a redução do valor do seu salário. Assim, o goleiro, de 32 anos, foi procurado pelo Queens Park Rangers e decidiu trocar de clube. O jogador perdeu espaço no time italiano após a Copa do Mundo de 2010 e viu a equipe se reforçar com o goleiro esloveno Samir Handanovic para temporada 2012/2013.

    "Tudo nasceu nas férias, quando a Inter de Milão me propôs uma redução de salário. Nenhum jogador no meu lugar faria essa redução de salário, não sou hipócrita, falo abertamente e tranquilamente sobre isso. Começou uma situação meio chata entre as duas partes. Depois nasceu essa situação com o Kia (Joorabchian). Estava em casa, na Itália, falei com o meu procurador, o Josias Cardoso, e acho que foi uma boa escolha", disse.

    Sem defender a seleção brasileira desde a Copa América de 2011, Julio Cesar ressaltou que o seu principal objetivo é voltar a atuar pela equipe dirigida por Mano Menezes. Para ele, possíveis boas atuações no Queens Park Rangers podem levá-lo a voltar a ser convocado pelo treinador.

    "Quando essa situação surgiu, passaram milhões de coisas na cabeça, porque eu tenho um projeto de voltar à seleção brasileira. Apesar do time não ter uma expressão grande, acho que o Campeonato Inglês é visto no mundo inteiro, acho que vou ter muito mais trabalho do que na Inter de Milão", comentou.

    Em sete anos na Inter de Milão, Julio Cesar atingiu o status de um dos melhores goleiro do mundo e foi importante para a conquista do título da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2009/2010. Assim, ele quer ir ao San Siro, neste domingo, para se despedir do torcedor do clube antes do duelo com a Roma, válido pelo Campeonato Italiano.

    "Vou assinar a rescisão com a Inter de Milão, vou agradecer o presidente (Massimo Moratti) por esses sete anos que vivemos juntos, só maravilhosos. Vou pedir a ele para que no jogo Inter e Roma, no San Siro, antes da partida, eu possa entrar em campo pelo menos para dar um abraço coletivo em todos os torcedores. Acho que seria bacana da minha parte e que o torcedor da Inter gostaria isso. Até porque eu não tive contato, não fui para a pré-temporada, foi uma coisa muito estranha o que aconteceu nesse período. Acho que o presidente não vai me negar isso", comentou.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ___________________________________________


    Nesse time lá na Inglaterra Julio Cesar vai ter muito trabalho.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Se pudesse, eu diria pessoalmente a ele: "Obrigado, Julio Cesar! Valeu por todos os títulos que você ajudou a Inter a vencer ao logo desses anos... Boa sorte em Londres (porque você vai precisar...:obiggraz:)".
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Fim de carreira TOTAL hein...
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pra quem ganhou TUDO na Inter e fez uma carreira maravilhosa lá, agora curiosamente ele volta a uma mesma situação em comum quando ele começou no Flamengo ou seja jogar num time que briga apenas pra não cair.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Já era. Não o vejo mais em alto nível por algum time.
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mais um jogador que eu acharia que daria pra fazer um esforço pra trazê-lo. E até daria de fato pra engenhar algo já que ele é idolo e certamente ainda é melhor que Felipe ou Paulo Vitor.
    Mas, assim como o Juan, é um jogador que nem deve ter cogitado negociar uma volta ao Flamengo nessa bagunça horrorosa em que o clube está.
    A Patricia conseguiu destruir a imagem do Flamengo de uma forma que antes só o saudoso Edmundo dos Santos Silva tinha conseguido.

    O JC ir pro Queens é claramente porque ele quer jogar e mostrar serviço. Na Inter ele já tinha perdido espaço e o Mano não iria convocar um goleiro parado.
    Só que ele certamente reduziu bastante o salário dele (a Inter tinha oferecido uma redução de salário substancial pra renovar o contrato). Certamente é um salário que o Flamengo conseguiria pagar. E entre jogar bem no Queens ou jogar bem no Flamengo, obviamente também que o JC escolheria jogar bem pelo Flamengo. Tanto por ser torcedor do Flamengo quanto por aumentar a visibilidade pra voltar pra seleção.

    Obrigado de novo, Patricia.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pelo menos no QPR ele termina a carreira recebendo em dia :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

  9. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Tá meio estranho isso...

    Fato é que ele quer jogar e não ficar recebendo pra ficar no banco.
    Ele poderia ser titular em qualquer grande clube brasileiro, mas preferiu um clube obscuro da Inglaterra. Por que?
    No Brasil ele teria até mais notoriedade para fins de seleção.

    Meu palpite é que a patroa não quer morar no Brasil com as crias.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    A janela pro Brasil já fechou há mais de um mês. Acho que foi isso que atrapalhou.
     


  11. Nem você acredita nisso. :wink:
     
  12. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Eu acredito. Acho q o RC foi um ídolo muito mais, mas sou mais o JC como goleiro. Mas sim, como disse o Echtelion, bem fim de carreira. Seria mais honesto vir jogar no Brasil q algum clube ainda pagaria bem pra ele
     
  13. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Esse clube é antigo pra caramba. Estou vendo no wikipedia e lá diz que foi fundado em 1882. Já possui 129 anos.

    O clube possui os seguintes títulos:

    1 Copa da liga inglesa 1967

    2 títulos da Segunda Divisão: (1982-1983, 2010-2011)

    2 titulos da Terceira Divisão: (1947-1948, 1966-1967)

    Esse é o escudo do clube:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O estádio é o Loftus Road com capacidade para 18.200 pessoas.

    O estadio é até arrumadinho

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Aqui no Brasil o QPR seria equivalente ao o quê?

    Criciuma? Ponte Preta? America mg?
     
    Última edição: 30 Ago 2012
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Quanto a estrutura não dá para negar que é melhor do que muitos clubes aqui no Brasil. Acontece apenas é que ele não irá jogar mais grandes competições nesse clube. Será meio que esquecido do mundo do futebol internacional.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O QPR vive num sobe e desce entre a Premiere League e a Football League Championship. Cá entre nós, jogar a segundona da Inglaterra é muito melhor que a segundona brasileira né.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É mais ou menos isso mesmo

    E um estádio pra 18 mil é o equivalente a Vila Belmiro, só que bem mais ajeitadinho.

    Mas pra eles se manterem na 1a divisão eles precisam se reforçar mais, pois o desempenho na última temporada foi simplesmente sofrível brigando pra não cair até a última rodada.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a eles ficaram em 17° (lá caem 3)

    Pontos: 37 (10 Vitórias, 7 empates e 21 derrotas)
    Saldo de Gols: -23
    Gols Marcados: 43
    Gols Sofridos: 66
    Aproveitamento: 32%
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  17. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Realmente, mas por outro lado, ele já tá encostado na Inter há algum tempo.
    Talvez ele tenha tomado a decisão definitiva de sair do clube um pouco tarde...
     
  18. Eu lembro dele falando que nunca mais jogaria no Brasil.
     
  19. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Lembrava disso não.


    Como curiosidade, o QPR é o rival histórico do Chelsea, por serem do mesmo bairro.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ele foi oferecido pro Palmeiras, mas não avançaram as negociações.

    Sou mais ele que Bruno, mesmo em má fase.
     

Compartilhar