• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julgando o livro pela capa

Mi Müller disse:
Petra disse:
MEDO da primeira capa também, nossa como alguém cria/faz uma capa dessas? cruzes, eu não compraria mesmo!!!

Quero essa edição de Alice :happyt: , alguém sabe o preço? Não achei na saraiva :(

Petra no submarino eu vi por 89 dinheiros em duas vezes.

:susto: nossa, o preço tá meio alto mas quando vejo a qualidade dá pra entender :sim: Achei na saraiva também, vou colocar na minha listinha. Quero tanto :(
 
Realmente Petra é um pouco salgado mas é tudo uma questão do valor que se dá para as coisas, essa edição é linda mas se for para pagar bastante eu ainda prefiro aquela comentada que a Anica tem apesar de gostar mais desse box da salamandra visualmente falando.

estrelinhas coloridas...
 
Jamais teria comprado a Trilogia se tivessem lançado com essa capa, fica aí a verdade.
attachment.php
 
Eu acho lindas as capas da série desventuras em série (13 volumes) grnade qualidade (marca registrada das Cia. das letras) e condizente com a história

desventuras-em-serie.jpg
 
Eu tambem acho bonitas as capas da saga crepúsculo, mas as que eu mais gosto é da trilogia mundo de tinta:
cora%C3%A7%C3%A3o+de+tinta.jpg


2972110.jpg

morte-de-tinta.jpg


Ps.: eu escrevi grande errado na minha ultima mensgem.
 
Báh adoro as capas da série Desventuras em Série e da Trilogia Mundo de Tinta. Quando lançaram o filme Coração de tinta eles colocaram aquelas sobrecapas com o poster do filme, detesto isso, ainda bem que era só sobrecapa XD
 
Mi Müller disse:
Báh adoro as capas da série Desventuras em Série e da Trilogia Mundo de Tinta. Quando lançaram o filme Coração de tinta eles colocaram aquelas sobrecapas com o poster do filme, detesto isso, ainda bem que era só sobrecapa XD
Tambem odeio esse tipo de capa, na verdade a unica que ficou com uma capa de filme e boa foi "A espera de um milagre" de Stephen King.
images
 
A grande vantagem de comprar livros antes que seja lançado um filme baseado neles é evitar aquelas capas horríveis copiadas dos cartazes do filme. :P
 
hendrikk42 disse:
Mi Müller disse:
Báh adoro as capas da série Desventuras em Série e da Trilogia Mundo de Tinta. Quando lançaram o filme Coração de tinta eles colocaram aquelas sobrecapas com o poster do filme, detesto isso, ainda bem que era só sobrecapa XD
Tambem odeio esse tipo de capa, na verdade a unica que ficou com uma capa de filme e boa foi "A espera de um milagre" de Stephen King.

Ah eu não gostei nem dessa... ainda bem que comprei antes de lançarem o filme, comprei os 6 livros e adoro as capas e o nome originais.

img




Herenvarnon disse:
A grande vantagem de comprar livros antes que seja lançado um filme baseado neles é evitar aquelas capas horríveis copiadas dos cartazes do filme. :P

Concordo plenamente e essa é só uma das vantagens... :sim: :sim: :sim: :sim:
 
Herenvarnon disse:
A grande vantagem de comprar livros antes que seja lançado um filme baseado neles é evitar aquelas capas horríveis copiadas dos cartazes do filme. :P

Concordo plenamente... fui comprar a séria fronteiras do universo- philip pullman( o da bussola de ouro) depois do filme... enfim, foi um sufoco conseguir a capa original da bussola que combinava com as outras duas(a faca sutil e a luneta ambar).Fiquei enchendo o saco da editora e eles falavam que só podia comprar daquela edição se eu emcomendasse uma tiragem de uns 1000 livros. Até que um belo dia, nesse ano mesmo, estava lá na livraria da travessa o livro com a capa bonita...nunca mais depois eu vi esse livro em nenhum lugar com a mesma capa, dei sorte!:sim:
seguem fotos...
images

capa bonita!XD

images

capa feia¬¬
 
E quando você tem uma amiga que trabalha numa editora e ela lhe pergunta o que achou da capa do novo lançamento deles? O que fazer? Ser sincero ou usar o artifício da mentira social?

Almanova+.jpg

ela perguntou o que vc achou ou se você gostou? se você gostou, só mentira social salva. mas se foi o que achou, você pode usar palavras que podem ser tanto negativas quanto positivas. tipo "colorida, né? bem vibrante" :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo