• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julgando o livro pela capa

E você tem razão de estar indignado

Ai meu Deus, eu troco de nick e as pessoas continuam me chamando de Trillian, aí destroco e dá nisso... é indignadA :lol:


Eu juro que passei o olho pelo post procurando pra ver se não tinha dito isso nele - eu lembro que já disse por aqui, só não sabia exatamente onde - mas não vi oO
 
Desculpe. :timido:
Não tenho o costume de olhar o perfil, e com o nome e o avatar acabei deduzindo que era ele .

Pra não ficar flood.
Comprei o livro "Esaú e Jacó" pra o Clube da Leitura e é uma edição (Ática, série Bom Livro) com uma capa muito feia, digna da Martin Claret :blah:
Fiz como o amigo da Anica, encapei (com papel pardo) mas não escrevi nada na capa.
Não compro um livro pela capa, mas detesto andar por aí com um que tenha capa ridícula. ¬¬
 
Trillian disse:
Ai meu Deus, eu troco de nick e as pessoas continuam me chamando de Trillian, aí destroco e dá nisso... é indignadA :lol:

Huahahuahu, acho que pode ser influência do avatar ^^. Eu tinha lido um post ja com alguma coisa parecida de alguem se referir a você como homem, e quando vi a resposta da Clara achei que você iria reparar na hora XD .
 
Shaytan disse:
Eu tinha lido um post ja com alguma coisa parecida de alguem se referir a você como homem, e quando vi a resposta da Clara achei que você iria reparar na hora XD .

É, ela reparou...
que coisa não? ¬¬
 
Clara V. disse:
É, ela reparou...
que coisa não? ¬¬

Eu achei engraçado porque ela tinha mudado de nome por causa disso ^^, eu mesmo estava pesando que era homem porque presto atenção no avatar e acabo esquecendo de olhar o nick .
 
saca só a capa da segunda edição de vampiros em dallas -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2877642/vampiros-em-dallas-2-ed/?ID=C95624247DA0310112B290312&PAC_ID=18659

provavelmente para ajudar o pessoal que não ligou o livro à série da HBO hehe
 
Anica disse:
saca só a capa da segunda edição de vampiros em dallas -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2877642/vampiros-em-dallas-2-ed/?ID=C95624247DA0310112B290312&PAC_ID=18659

provavelmente para ajudar o pessoal que não ligou o livro à série da HBO hehe

Ainda bem que não comprei a outra! Nunca entendi o que era o desenho! Amei a capa, agora vou comprar com certeza.

Agora, duas capas que acho lindas:

Coração de Tinta:
inkheart2.jpg


Sangue de Tinta:
Sangue+de+Tinta.jpg

Mas praticamente todos os livros que li a capa teve influencia na minha escolha pq eu literalmente julgo um livro pela capa! :vergonha:
 
Duas das capas que mais gosto são de "Uma carta a D.", de de André Gorz, a capa parece bem simples mas ai tu pegas ela e vê que é um envelope, linda, linda... a editora é a Cosac e Nayf

21332251.jpg


e "O homem que comeu de tudo" por que tem essa mordidinha no canto, adoro o trocadilho que faz com o título...

363771_0_5.jpg


estrelinhas coloridas...
 
Rafaela disse:
Agora, duas capas que acho lindas:

Coração de Tinta:
inkheart2.jpg


Sangue de Tinta:
Sangue+de+Tinta.jpg

Mas praticamente todos os livros que li a capa teve influencia na minha escolha pq eu literalmente julgo um livro pela capa! :vergonha:

Pois é, na primeira vez que vi coração de tinta eu vi a capa do filme e fiquei com um sentimento 'Ah, deve ser muito infantil' até que uma amiga me mostrou a capa real *_* Agora quero ler o livro =( E capa do segundo é mais linda ainda!
 
[align=justify]Isso sem contar, Petra, que a edição é da Cia. das Letras, o que, para mim, é praticamente sinônimo de qualidade.[/align]
 
No meu caso, eu quando gosto da capa geralmente gosto do livro, se a capa me atrai eu leio a sinopse e geralmente gosto...hihi:rofl:
 
Hoje procurando um livro de terror para o pequeno me deparei com uma capa de um livro (pena que só tem em espanhol ¬¬ ) que gostei demais da capa, me lembrou o meu pequeno com medo :rofl:

22741_328909031560_84041171560_4143708_5409807_n.jpg


estrelinhas coloridas....
 
Nunca li um livro pela capa, mas tem umas que são tão lindas e cativantes que me obrigam a pesquisar sobre tal.
Deltora Quest é um belo exemplo... Que capas são aquelas! *-*
 
A capa não é o mais importante, mas que uma capa bonita chama atenção, não há dúvida!
A maioria dos livros que comprei foram por indicações, leituras de resenhas, sinopses, não lembro de ter comprado algum exclusivamente por causa da capa...

Mas que tem umas mega feias isso tem mesmo XD
 
Aielicram disse:
A capa não é o mais importante, mas que uma capa bonita chama atenção, não há dúvida!

concordo!
adoro a capa dessa edição comentada do livro da Alice porque ele é com a ilustrações originais e já na capa..acho lindo :amor:
 
Ashe disse:
Nunca li um livro pela capa, mas tem umas que são tão lindas e cativantes que me obrigam a pesquisar sobre tal.
Deltora Quest é um belo exemplo... Que capas são aquelas! *-*

São lindas mesmo as capas de Deltora Quest!

Esqueci de falar aqui do site do Samir Machado, que é só sobre capas, eu adoro!

Foi lá que vi essa aberração que alguém teve coragem de cometer:

entreomareopenhasco.jpg



E agora para não dar um nó no cérebro diante de tanta estapafurdice a caixinha lindona da Edição de Alice da editora Salamandra:

21807261_4.jpg
 
MEDO da primeira capa também, nossa como alguém cria/faz uma capa dessas? cruzes, eu não compraria mesmo!!!

Quero essa edição de Alice :happyt: , alguém sabe o preço? Não achei na saraiva :(
 
Petra disse:
MEDO da primeira capa também, nossa como alguém cria/faz uma capa dessas? cruzes, eu não compraria mesmo!!!

Quero essa edição de Alice :happyt: , alguém sabe o preço? Não achei na saraiva :(

Petra no submarino eu vi por 89 dinheiros em duas vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo