• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julgamento sobre estudo com células-tronco será em março

RSS

Usuário
Supremo Tribunal Federal vai julgar ação contra uso de células-tronco em pesquisas.
Relator distribuiu voto no início do mês.

More...
 
Nossa, eu devo ser muito fria mesmo...não consigo ler este tipo de coisa sem me sentir mal com certas atitudes.

Cerca de 80% destes embriões vão "pro lixo", pq não poder usar pra pesquisas que podem salvar milhões de vidas? Tantas curas podem ser descobertas com isso...estou indignada...
 
Nossa, eu devo ser muito fria mesmo...não consigo ler este tipo de coisa sem me sentir mal com certas atitudes.

Cerca de 80% destes embriões vão "pro lixo", pq não poder usar pra pesquisas que podem salvar milhões de vidas? Tantas curas podem ser descobertas com isso...estou indignada...

E o Christopher Reeves tinha esperanças de viver e se curar com as células tronco. Vi um especial sobre ele, mostrando a vida do cara. Ele tinha colocado as esperanças nisso.
 
E quantas pessoas não colocam?

Caraca, amanhã pode ser um destes tolos que tentam proibir as pesquisas, precisando da cura de uma doença...ou um filho deles....amanhã pode ser que eu precise de uma cura que depende destas pesquisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo