• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julgamento do Mensalão

Aliás, o papo da ditadura do proletariado rendeu no Facebook. A minha conclusão, cheio de víés, obviamente, é que não existe nenhum argumento que diferencia essa ditadura de qualquer outra. "Ah, é para ser transitória". A ditadura nossa tb era. Quem garante que o "proletariado" vai abdicar do poder?

Enfim, é melhor eu parar por aqui antes que alguém fique ofendidinho.
larga mão de ser tonho fio.

ditadura: não amigo do demonio imperialista. simples assim.
 
er... só eu aqui que defendo o capitalismo mais social? com ideias da esquerda, mas sem ditadura do proletariado? isso me torna obrigada a desfilar com o fã clube do aécio?
 
er... só eu aqui que defendo o capitalismo mais social? com ideias da esquerda, mas sem ditadura do proletariado? isso me torna obrigada a desfilar com o fã clube do aécio?
agora que partido pensa assim?
pq dizem que pensa assim é fácil, executar isso é algo bem diferente.

tipo o "partido progressista".
só trouxe progresso na roubalheira.
 
agora que partido pensa assim?
pq dizem que pensa assim é fácil, executar isso é algo bem diferente.

tipo o "partido progressista".
só trouxe progresso na roubalheira.

Marina e sua Rede é o que se aproxima mais.
O PT era - disse ERA - para representar algo próximo a isso, mas se desvirtuou.

A diferença é que Marina se aproxima um pouco mais do sistema econômico de direita, com muitas bandeiras sociais bem avançadas (questões ambientais, indígenas...). Só que ela está bem apagada. E ela estar bem apagada, confesso, me faz acreditar ainda mais nela (e não menos). Parece que ela não se rebaixa ao nível de Aécio/Dilma.

Parece que o melhor candidato, por definição, nunca vai se eleger. Se conseguir se eleger, é porque deixou de ser o melhor. Como foi com o PT.
 
Marina e sua Rede é o que se aproxima mais.
se aproxima pq é o partido que não existe. alias, é um partido que a Marina conseguiu dividir antes mesmo de formar, com briga entre a cupula do partido de sp com ela!

O PT era - disse ERA - para representar algo próximo a isso, mas se desvirtuou.
jamais se desvirtuou. apenas mostrou o que era por trás do discurso.
por isso eu defendo surra em praça publica para quem acredita em promessa de político (e de partido político).
com muitas bandeiras sociais bem avançadas (questões ambientais, indígenas...)
Defende o debate criacionista ( :lol: ) contra a discriminação das drogas, contra a legalização do aborto (fica do jeito que já tá)

Só que ela está bem apagada. E ela estar bem apagada, confesso, me faz acreditar ainda mais nela (e não menos). Parece que ela não se rebaixa ao nível de Aécio/Dilma.
pq?

Parece que o melhor candidato, por definição, nunca vai se eleger. Se conseguir se eleger, é porque deixou de ser o melhor. Como foi com o PT.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo