1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jules et Jim - François Truffaut

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 7 Jan 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Jules et Jim (pt:Jules e Jim;br:Uma Mulher para Dois) é um filme francês de 1962, que demonstra o talento de François Truffaut na direção de atores e toda sua capacidade de dirigir com sensibilidade e lirismo.

Neste filme, o cineasta mostra com igual delicadeza a amizade de dois homens e o amor de ambos pela mesma mulher. Destaque para a bela interpretação da atriz Jeanne Moreau.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

De tanto ver a Almië escrever bem sobre o filme, resolvi procurar e para minha surpresa... encontrei! Assisti várias vezes e descobri pq ela falava tão bem! O filme é fodáááástico e com o final surpreendente. Recomendo! XD

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu acho que irei gostar =D
    pena que aqui acho ñ vou encontrar =(

3. Liv

Liv Visitante

Eu encontrei na Videoteca.
    www.videoteca.com.br

Tem Blockbuster por aí? Talvez eles tenham... vale a pena procurar, o filme é ótimo =}

4. nanabehle

nanabehle Usuário

Truffaut não é um diretor muito difícil de encontrar e vale muuuuito a pena procurar.

Ótimo filme, Liv. Valeu a lembrança dele por aqui.

5. Liv

Liv Visitante

Nhai, você já assistiu, Nana?

Pena que eu não encontrei outros filmes do Truffaut, pq eu adorei Jules et Jim. Ei, alguém me dá dicas? :timido:

6. Bom, como minha melhor amiga é doente por ele, vamos la.

eu indico:

Os incompreendidos e Fahrenheit 451

7. nanabehle

nanabehle Usuário

Assisti sim!
    Eu recomendo os Incompreendidos, assim como a Carlinha, é muito ótimo. =]

Compartilhar