• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jules et Jim - François Truffaut

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Jules et Jim (pt:Jules e Jim;br:Uma Mulher para Dois) é um filme francês de 1962, que demonstra o talento de François Truffaut na direção de atores e toda sua capacidade de dirigir com sensibilidade e lirismo.

Neste filme, o cineasta mostra com igual delicadeza a amizade de dois homens e o amor de ambos pela mesma mulher. Destaque para a bela interpretação da atriz Jeanne Moreau.

fonte

***

De tanto ver a Almië escrever bem sobre o filme, resolvi procurar e para minha surpresa... encontrei! Assisti várias vezes e descobri pq ela falava tão bem! O filme é fodáááástico e com o final surpreendente. Recomendo! XD
 
Eu encontrei na Videoteca.
www.videoteca.com.br

Tem Blockbuster por aí? Talvez eles tenham... vale a pena procurar, o filme é ótimo =}
 
Truffaut não é um diretor muito difícil de encontrar e vale muuuuito a pena procurar.

Ótimo filme, Liv. Valeu a lembrança dele por aqui.
 
Nhai, você já assistiu, Nana?

Pena que eu não encontrei outros filmes do Truffaut, pq eu adorei Jules et Jim. Ei, alguém me dá dicas? :timido:
 
Liv disse:
Nhai, você já assistiu, Nana?

Pena que eu não encontrei outros filmes do Truffaut, pq eu adorei Jules et Jim. Ei, alguém me dá dicas? :timido:

Assisti sim!
Eu recomendo os Incompreendidos, assim como a Carlinha, é muito ótimo. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo