• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jujutsu Kaisen (idem, 2018)

@Proview , pode começar do capítulo 64 sem problemas.

O anime foi até o capítulo 63 e o último que saiu no Japão foi o capítulo 154, ou seja, já possuem conteúdo suficiente para uma segunda temporada. :g:
 
Eu acho um erro se eles fizerem esse ano um novo arco para o anime, o Gege anda pegando muitas folgas por causa da saúde que não anda bem, ele retornou a duas semanas depois de umas férias "forçadas" de dois meses, ele não faz arcos pequenos e se pegarem o arco de Shibuya, não irar ter nada para adaptar por no mínimo uns dois anos, creio que vão lançar apenas para 2021 e para a primeira metade de 2022 apenas o manga zero adaptado para o filme.
 
Estou gostando do mangá! Estou no capítulo 83 e muita coisa já aconteceu após o anime, além de algumas explicações. Acredito que em breve estarei acompanhando os lançamentos semanais.

Eu acho um erro se eles fizerem esse ano um novo arco para o anime, o Gege anda pegando muitas folgas por causa da saúde que não anda bem, ele retornou a duas semanas depois de umas férias "forçadas" de dois meses, ele não faz arcos pequenos e se pegarem o arco de Shibuya, não irar ter nada para adaptar por no mínimo uns dois anos, creio que vão lançar apenas para 2021 e para a primeira metade de 2022 apenas o manga zero adaptado para o filme.
Mas há conteúdo suficiente para uma temporada de 24-25 episódios. Assim não perderiam o fôlego.
 
Terminei de ler o arco de Shiuya e quanta coisa acontece nele! Há muitas voltas e o arco é realmente gigante. Eu diria que dá para adaptar uma boa quantidade de episódios ali.

Eu não esperava por esta volta toda. Agora as maldições estão todas espalhadas pelo Japão, o Gojo está selado e condenado a permanecer assim, o Itadori está sendo caçado. O Fushiguro pode se tornar o líder da família lá, sendo que sua irmã se transformou em uma maldição. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que o arco ficou bem bacana.
 
Este filme deve estar bem legal. Eles estão fazendo um bom trabalho com o anime.

Falta ler apenas uns 15 capítulos do mangá para eu chegar no último lançado. Vou ver se termino de uma vez para colocar em dia.
 

Jujutsu Kaisen 0 está chegando.

Já no mangá eu estou no capítulo 160. Estou me aproximando dos atuais.
 
O filme foi adiado nos cinemas. Ainda não se sabe ao certo o motivo, mas segue adiado.

E estou nos atuais do mangá. Gostando do arco atual, apesar de achar que no anime ele irá ficar melhor por conta da animação. Não que seja ruim a sequência de quadros, mas estou no aguardo da representação das lutas no anime.
 
Colocando em dia o manga:


Okkotsu nerfado, graças a Deus. Na prequel ele podia usar qualquer técnica que ele quisesse por tempo ilimitado com a Rikka, agora esse poder tem um limite. Porém, continua muito forte. O Okkotsu é mais protagonista que o Itadori. A luta está sendo muito boa


qPWLzRG.png


EjkAmts.png

#179

Esses dois magos são tão legais que dá pena ver eles se foderem.

#180

Okkotsu muito foda! Conseguiu ganhar dos dois. Bom que os inimigos não morreram, podem reaparecer ainda.

#181-182

Essa luta parece mais unilateral por enquanto. Faltou explicar melhor quem é esse mangaka.
 
@Rowel É mais um fã boy do Yuuta, nem adianta chorar o Gege gosta do Itadori, e não vai trocar de protagonista, ainda bem, já basta as habilidades que ele tem, se tiver o poder do protagonismo estraga, mas deixa só o Gojo voltar a estrelar na historia que tanto o Itadori quando o Yuuta voltam para o memso lugar.
 

Jujutsu Kaisen – 2º temporada ganha novo visual​


Primeiro pôster promocional da segunda temporada de Jujutsu Kaisen foi divulgado. A sequência do anime estreia em algum momento de 2023, com maiores detalhes sendo revelados em breve. Eu acredito que ele possa vir em Abril de 2023.

1B0Lvfh.jpg

Lembrando que provavelmente teremos grandes mudanças na direção nessa segunda temporada e no ritmo dela, muitos bons elementos da staff saíram do Studio e estão em outros projetos. Eu já estou vendo diferença no character desing e bem provável que amanha saia o primeiro trailer tem evento amanha no japão.
 
Acabei de descobrir que Jujutsu Kaisen 0 já está disponível na Crunchyroll (e assisti também).

Achei bom avisar caso alguém mais não tenha visto.
 
Acabei de descobrir que Jujutsu Kaisen 0 já está disponível na Crunchyroll (e assisti também).

Achei bom avisar caso alguém mais não tenha visto.
Eu até vi, mas só no final de semana mesmo para assistir. Não quero arriscar de parar na metade por conta do sono.

Pelo que vi a história se passa no mangá, certo? Eu meio que já li tudo, mas quero sim muito ver a animação desta parte jovem do Gojo.
 
O filme é centrado mais no Yuta Okkotsu, que é o estudante que tava no exterior na série.

Tem alguns flashbacks do Gojo com informações importantes, mas não fala muito da história dele.
 
Eu até vi, mas só no final de semana mesmo para assistir. Não quero arriscar de parar na metade por conta do sono.

Pelo que vi a história se passa no mangá, certo? Eu meio que já li tudo, mas quero sim muito ver a animação desta parte jovem do Gojo.
Sim, mas é o manga 0, se passa mais ou menos um ano antes do Itadori ir para a escola.
 
Terminei de conferir o filme e adorei! Ótima animação, principalmente das lutas! Não tem como um fã do anime não se empolgar com este filme. Boa produção! Recomendo até para quem não conferiu ainda o anime.
 
Ah! Itadori está de volta. Estava sentindo falta destes personagens. E que revelação! O Sukuna é o "anjo caído", ou seja, o que será que vão fazer para salvar o Gojo?

A Maki ficou bem forte com sua união. Ficou bem legal sua pequena luta.

E pensar como o mangá está longe do anime! Tantas coisas aconteceram. A volta do anime em 2023 promete ser muito bom e tem muito arco a ser adaptado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo