• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jujutsu Kaisen (idem, 2018)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Já sabíamos que ia estrear em outubro e para além do mês de estreia este trailer acaba de confirmar o elenco e staff da adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami.

Ficamos assim a saber que a animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis) confirmando o rumor de 2019, a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

A série anime vai ser exibida no bloco “Super Animeism” da MBS, TBS e estações afiliadas. O anime vai ser exibido às sextas-feiras pelas 25:25 (efetivamente sábado pelas 01:25).

O elenco é formado por:

  • Yuuji Itadori (Junya Enoki)
  • Megumi Fushiguro (Yuuma Uchida)
  • Nobara Kugisaki (Asami Seto)
  • Satoru Gojou (Yuuichi Nakamura)
  • Sukuna Ryōmen (Junichi Suwabe)
Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista. O seu 11º volume vai ser lançado a 4 de junho.

O ano passado, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

Atualmente o mangá tem já mais de 4 milhões de cópias em circulação e na sua sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!


___________

Não conheço, mas parece ser bom.
 
Primeira imagem promocional do anime.

Revelada-1%C2%AA-imagem-promocional-do-anime-de-Jujutsu-Kaisen-1-scaled.jpg


A expectativa em torno deste anime está bem grande.
 
Passando para avisar que o anime foi lançado. O primeiro episódio eu achei muito bom, tendo boas cenas de ação. Vou ver se acompanho toda a temporada do anime.
 
A animação está boa, e o enredo não fugiu muito da obra, a mudança foi pouca, mas espero que não mudem muito.
 
Está lendo o mangá? A história continua boa? O começo foi muito bom.
O manga continua muito bom, o autor explora bem a história, não dando apenas ênfase no Itadori e no Sukuna, o arco do momento está no clímax a uns meses.

T.T
Já morreu tanta gente nesse arco por causa das maldições que a aparição de dez minutos do Sukuna ainda não é o apice do arco, pobre Itadori, depois desse arco vai sair todo traumatizado pelo que o Sukuna fez.
 
Comecei a ver Jujutsu e parece bem legal mesmo.
Ainda estou no 2º episódio então ainda estão apresentando os personagens, mas já deu pra ver que os protagonistas são bem carismáticos e a história parece ser boa tbm!
 
Eu assisti apenas o primeiro episódio. Vontade de assinar a Crunchyroll só para conferir este anime e Dragon Quest.

Já a música de encerramento já ouvi algumas vezes.
 
Acho que tem até o 9º episódio na conta gratuita, não?
Só no 10º q aparece o ícone de exclusividade pra membros premium aqui (nas versões legendadas ao menos).
 
Acho que tem até o 9º episódio na conta gratuita, não?
Só no 10º q aparece o ícone de exclusividade pra membros premium aqui (nas versões legendadas ao menos).
Tem sim. O problema é que eles abusam das propagandas. Tem vez que eles passam umas 3 em seguida de 30 segundos. Acho que é para forçar você assinar mesmo o serviço. :lol:

Talvez eu até assine para testar neste recesso de dezembro.
 
Tem sim. O problema é que eles abusam das propagandas. Tem vez que eles passam umas 3 em seguida de 30 segundos. Acho que é para forçar você assinar mesmo o serviço. :lol:

Talvez eu até assine para testar neste recesso de dezembro.
Pelo visto você nunca assistiu um Drama no Viki é propaganda a cada 10 minutos :wall:.


Adorei o fato que o anime está igualzinho ao manga, nem lembrava que o Nanami er aloiro, jurva que era ruivo, e até melhoram o traço do Gege, só fica apreensiva se eles vão colocar algum filler ou abordar o arco do manga 0.
 
Olha a Crunchyroll disponibilizando o primeiro episódio do anime de forma dublada gratuitamente no youtube.

 
Crunchy percebeu q por um episódio completo e trechos dos episódios a cada semana no youtube acabam conquistando público.
 
Crunchy percebeu q por um episódio completo e trechos dos episódios a cada semana no youtube acabam conquistando público.
Faz uma divulgação do anime para quem não conhece, né? Sem contar que este anime é recheado de ação, o que ajuda a atrair uma boa audiência.

Eu assisti até o episódio 06 e estou gostando bastante. Só achei que esta história de torneio entre as escolas puxa muito para um clichê dos animes de shounen (Naruto, My Hero Academia, ...), mas se trabalhado bem, pode dar certo.
 
Faz uma divulgação do anime para quem não conhece, né? Sem contar que este anime é recheado de ação, o que ajuda a atrair uma boa audiência.

Eu assisti até o episódio 06 e estou gostando bastante. Só achei que esta história de torneio entre as escolas puxa muito para um clichê dos animes de shounen (Naruto, My Hero Academia, ...), mas se trabalhado bem, pode dar certo.
O torneio é um arco bem clichê mesmo, mas curti bastante, ele da uma bela introdução ao passado no arco do passado do Goju.
 
Eu na verdade gosto de torneios, pq normalmente são momentos de introdução de diversos personagens coadjuvantes/antagonistas e evolução dos protagonistas, além de ser uma boa desculpa pra ter lutas frequentes (algo que eu costumo buscar em shounens).

Mas concordo que é bem clichê mesmo.
 
Só eu vi muitas referências no Naruto no episódio em que o Kakashi do Jujutsu Kaisen anda sobre as águas? :lol:

Estou conferindo aos poucos o anime. Apesar de eu ver várias referências a outros animes e shounens, o anime está bem bacana. As animações das lutas estão muito boas e empolgantes.

Já foi confirmada a segunda temporada para janeiro. O anime vai continuar firme e forte na programação do Japão.
 
Encomendaram 24 episódios de Jujutsu, acho a segunda parte vai pegar apenas o arco do torneio escolar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo