• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jujutsu Kaisen (idem, 2018)

#20 ou 44
Marimekko?
Bela interpretação do sofrimento de Itadori. O seiyuu está de parabéns pela atuação.
Todou chegou na hora certa, quando Yuji incrédulo com o que aconteceu com Nobara, levava uma surra homérica de Mahito.
"Discurso-no-Jutsu" de Todou foi legal.
Mekamaru se foi de vez, mas, antes se declarou para Miwa.
Esse anime está sendo de tragédia atrás de tragédia nessa saga do Incidente de Shibuya.
Já falei como não suporto Mahito?!
 
#22 ou 46
Japoneses adoram explorar essa temática esquisita (que eu diria que é asquerosa...).
A velha lenda japonesa de que peixes provocam terremotos, nesse caso bagres (Vide sobre a Lenda de Onamazu/
Namazu)

.
namazu-terremotos-japon.jpg
namazu_01.jpg

Mahito já era...
Noritoshi Kamo.
Yuki Tsukumo.
 
Última edição:
#23 ou 47 - Final
Essa temporada está bem intensa.
"Aquele super poder" (Leia-se EUA).
Tocaram "Ballade Pour Adeline", de Richard Clayderman?! É isso mesmo ou estou enganado?!
Rika é toda diferentona.
A coisa toda escalonou demais.

 
Última edição:
Assisti o último episódio de Jujutsu Kaisen, é um dos melhores episódios que o Gosso dirigiu. Finalmente um episodio que de fato consegue elevar o talento dele igual o episodio 5! Mas eu simplesmente não sou fã das escolhas de adaptação do material desse episodio o ritmo lento foi cansativo naquela parte cortaram o cap138 inteiro..Teve apena alguns cortes fluidos deram um bom cliffhanger no final mais eu espero muito que demore pelo menos 2 anos pro anime voltar..E pra quem quem o diretor antigo, infelizmente não vai acontecer ele próprio já criou uma equipe que trabalha pra outros studios.


Espero também que eles troquem a ordem de acontecimentos nessa terceira temporada, e mostrem os preparativos, pra um certo evento
 
Gostei da animação dos episódios. Houveram acusações de plágio por conta da animação das lutas, mas eu diria que os animes no geral estão indo para uma mesma base de animação.

Fico contente que uma nova temporada já está confirmada.

Já em relação ao mangá RIP Gojo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo