1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Juízo Final - O Retorno do Espectro

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Kansler_miro, 28 Jan 2014.

1. Kansler_miro

Kansler_miro Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tenho uma série de livros de ficção e estou divulgando na internet. Quem quiser dar uma olhada, o site é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Fiz um tipo de trailer, com ajuda do pessoal da Dubrasil.

Comentários, críticas e sugestões são sempre legais. Estou finalizando o segundo volume e em breve, assim que eu o registrar também, colocarei o pdf gratuito para leitura tb!

Abaixo, a sinopse do primeiro.

"Desde que o homem desenvolveu o dom da razão, pergunta de onde veio, se está sozinho no Universo e o que virá a acontecer com o planeta onde vivemos. E se os velhos deuses do passado forem apenas astronautas vindos das estrelas?

Quem são os alienígenas que nos visitam desde os tempos mais remotos e onde sua influência esteve presente no desenvolvimento planetário? Atlântida? Suméria? Lemúria? Egito? A Terra é fruto de uma discórdia na galáxia, mas com um pensamento em comum: se os humanos não forem ajudados, o planeta será destruído.

Um jovem universitário faz uma incrível descoberta sobre o seu passado e de quebra, pode ter chegado a resposta de um dos maiores mistérios do nosso planeta: a origem da vida humana. Tensão, revelações, ação e abduções. Nas mãos de Steve, o futuro da Terra e quem sabe, de milhares de planetas da nossa galáxia."

Compartilhar