• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Juizados especiais no futebol

Iniciatiava interessante. Agora tem que ver se vai adiantar.
Existe alguma previsão de criarem esse tipo de juizado em outros estados?
 
Aí no sul tem algumas torcidas violentas, tipo essa tal de HH ou 88 (neo nazistas, algo assim). Mas, isso precisa ser fieto (urgentemente) em SP. Mancha, TUP, Gaviões, Pavilhão Nove, Independente, Sangue Jovem, etc.....e isso precisa ser feito, para todos os esportes em que as equipes grandes de SP participam. O Futsal por exemplo, foi palco de ume "bela" briga entre torcedores Palmeirense e Corinthianos, na final da Taça São Paulo. O jogo teve de ser interrompido.
 
O pior é lembrar da época onde futebol era diversão para toda a família. Havia rivalidade sim, mas também havia respeito. Hoje em dia se eu receber a notícia que determinado torcedor (o pior é que são figurinhas carimbadas) foi morto a primeira coisa que eu vou pensar é que mataram o cara em legitima defesa.
 
Última edição:
Iniciatiava interessante. Agora tem que ver se vai adiantar.
Existe alguma previsão de criarem esse tipo de juizado em outros estados?

Se eu não me engano vai começar no RS e SC (não tenho certeza). Se funcionar pode ser que estendam pra outros estados.
 
Ia ser bom. Os jogos Cruzeiro e Atlético aqui vez por outra terminam em confusão. Acredito que essa confusão não seja tão grande quanto a de outras torcidas, mas é foda ir ao jogo e ter que ficar fugindo de briga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo