• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Juiz manda tirar WhatsApp do ar no Brasil

Reli o tópico e desde que o assunto surgiu, não vi nenhuma evidência que o Wpp de fato guarda (ou guardava) as conversas dos usuários. Ou seja, até que se prove que de fato existe esse histórico de conversas, dizer que o bloqueio é correto ou que o Wpp se coloca acima da lei me parecem coisas bem idiotas.

Olha, eu sei que só na última atualização o WhatsApp começou a informar aos usuários que as conversas seriam criptografadas e que nem eles teriam acesso a elas etc. Não dá pra deduzir que antes eles poderiam ter o acesso? :think: #manjonada #chamaodermeister
 
Eu ainda não entendi com certeza se o que foi requisitado pela justiça seriam históricos de conversas ou uma interceptação de conversas em curso.

E não sei ao certo se o whatsapp alguma vez já armazenou mensagens, mas creio que não.
 
Eu tava pesquisando mais cedo e encontrei uma entrevista em que é dito que o Wpp não tinha esses dados. Depois eu procuro de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo