1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Juiz bastante "informal"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tis, 6 Fev 2009.

1. Tis

Tis There and back again...

E é mais uma do Brasil!!!!

O Juiz Claudio Ferreira Rodrigues que julgou uma batalha épica entre as Casas Bahia e um cidadão brasileiro pelo direito de consertar seu aparelho televisivo, declarou uma sentença com termos um tanto ahm... inadequados para um tribunal.

No quote vai a parte mais medonha da sentença:
    Eis um juiz que entende das necessidades de um brasileiro. :D

Se duvidam, dêem (é tá... era pra ser sem acento) uma olhadinha no site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, e cliquem no link "Ver íntegra do(a) sentença":
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 6 Fev 2009
  2. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

O.O isso é anedota! Só no brasil mesmo, nem em Portugal, esse país de merda, essas coisas acontecem... tou chocado

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Aqui tem realmente de tudo.... é juiz dando sentença em versos e rimas, é juiz escraçando advogado pq o cretino entrou com danos morais contra o condomínio onde mora pq o porteiro "simprão" chamou ele de "Seu" fulano ao invés de Dr"...
    E na boa? Prefiro isso do que esses juizinhos de merda q num le processo nenhum e depois da sentença falando asneira...
    Curti o Juju acima!!!

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu achei ele formal demais. Tirando "as gostosas do Big Brother" e flauta futebolística tem nada de mais, não. :uhum:

E essas foram as únicas partes da sentença que eu entendi sem dicionário. :dente:

5. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Também não vi nada de mais ali, ele tentou ser bem humorado, só isso.

6. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Eu só acho que ele se tivesse trocado a expressão "gostosas do BBB" por "moças bem providas fisicamente do BBB" ninguém daria atenção.

7. JPHanke

JPHanke Usuário

:lol:

Bem informal esse juiz heim!!
    Ri mais da parte do Fluminense e do Vasco! :lol:

Compartilhar