• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Judô

Infelizmente vai perder. o Grego é bicampeão mundial e olimpico e foi uma surpresa pra todos a derrota dele pro Russo. Vai ser dificil o raio cair 2x no mesmo lugar.
 
É impressão ou os judocas brasileiros podem ter relaxado depois das 2 primeiras medalhas?
 
Pois é, total impressão. Ninguém relaxa pq outra pessoa ganhou medalha. Não tem nada a ver com a sua categoria.

De qq forma, o 2o shido do Thiago foi ridiculo nessa luta
 
Mais um brasileiro acabou de perder com 2 punições. Não era favorito mesmo na luta, mas se esforçou até o fim.


Vamos ver a Mayra.
 
Mayra por enquanto atropelando.
Agora nas semi vai pegar uma americana forte que também está num bom dia.
Espero que dessa vez o favoritismo se confirme.
 
Essa americana ganhou da Mayra na final do Pan do Rio, na semi final do Pan de Guadalajara e na final do mundial de Tokio de 2011. Ou seja... é a pedra no sapato da Mayra. E é meio bizarro uma atleta ser bronze no pan e ouro nas olimpiadas hehehe.

De qualquer forma, a Mayra conseguiu vencê-la pela 1a vez esse ano no Gran Slam de Paris.

Mas a Mayra tá atropelando hj e a Kayla ia perder pra Hungara (perdia por um Wasa-Ari já) qdo a Hungara machucou e nem conseguia andar mais e deu a cagada de ir pra semi. Acho q a Mayra ganha ouro ou bronze. Depende se passa ou não da Kayla. Nessa luta é 50-50
 
Menos mal.
A confederação de Judô disse que seriam 4 medalhas. Falta uma ainda.


Viram o cubano que deu uma de Mike Tyson e mordeu o dedo do adversário?
:lol:
 
Cubano doido.

_____________________

Eu tenho fé numa medalha no masculino amanhã.
 
Mayra diz que ficou chateada com comentários na internet antes de conquistar o bronze

O judô brasileiro começou os Jogos Olímpicos de Londres com duas medalhas logo no primeiro dia, mas ficou sem nenhum pódio até esta quinta-feira, quando Mayra Aguiar levou o bronze na categoria até 78 kg. Antes do dias decisivo, a medalhista revelou que procurou ignorar a pressão pelas críticas que surgiram nas redes sociais, e tentou ficar longe da internet.

A judoca admitiu que ficou chateada com o que as pessoas disseram no Twitter sobre série de fracassos brasileiros depois do ouro de Sarah Menezes e do bronze de Felipe Kitadai no primeiro dia.

“Em algum momento da semana, tive que parar de mexer na internet, porque isso estava me fazendo muito mal. Mas isso é uma coisa que temos que deixar no passado, estou feliz agora com essa minha conquista”, declarou Mayra após ganhar a disputa do bronze contra holandesa Marhinde Verkerk.

A primeira polêmica do judô na internet veio depois da eliminação de Rafaela Silva na segunda-feira. Depois de ser desclassificada por um golpe ilegal, a judoca discutiu com seguidores no Twitter, usando até palavrões. Mais tarde, ela alegou ter sido chamado de “macaca” por um internauta.

Nesta quinta-feira, foi a vez de Joanna Maranhão bater boca com usuários do Twitter. A nadadora é namorada do judoca Luciano Correa, que foi eliminado em sua segunda luta.

Joanna saiu em defesa de Luciano, criticado depois de perder para o holandês Henk Grol por ter levado três punições. “Minha educação e tolerância se resumem a aceitar críticas a mim destinadas. Do Luciano, eu não admito que você diga um piu”, escreveu a nadadora para um seguidor.

------------------------------------------------------------------------------------

Por essas e outras que não tenho essa porra de Twitter e o FB só entro uma vez por mês e cada vez menos.
 
O problema não é o twitter ou o facebook, mas sim algumas pessoas que lá frequentam.

O problema maior é justamente se importar demais com essas pessoas e correr o risco de perder o foco da competição por causa de comentários babacas na rede.

Nessas se eu fosse atleta preferiria muito mais o bom e velho videogame pra me abstrair que isso.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo