• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Judô

Eu vi agora e de fato foi uma catada. Discreta, mas ela foi quase direto na perna.


E ainda teve polemica agora dela respondendo com palavrões pessoas que a criticavam no twitter.
Li algumas das mensagens falando que ela era mau caráter porque usou um golpe ilegal, e que só devia ser brasileiro mesmo pra tentar ganhar na malandragem, etc.
Tem nego que é imbecil pra caralho mesmo.
Aqui eu vou entrar na mesma grande discussão do tópico na área de Cinema. Mas gente desse tipo eu não censuro ela ter chamado dos piores palavrões mesmo. Confundir um erro com caráter da pessoa é coisa de gente imbecil mesmo, não tem outra palavra.



Amanhã espero que tenhamos resultados melhores. Guilheiro deve medalhar, vejamos se é a dourada.
 
Na Teoria agora, temos 1 possível medalhista por dia. Guilheiro, Tiago e Mayra. Desses pra mim o Tiago tem q medalhar. Mesmo não sendo líder do ranking mundial (ele se machucou esse ano) o cara é duas vezes medalhista, já foi finalista das olimpiadas e campeão mundial com 7 ippons seguidos. Po, o mínimo q ele tem q fazer é chegar numas quartas e belicar o bronze na repescagem. O MÍNIMO!!!
 
Eu vi agora e de fato foi uma catada. Discreta, mas ela foi quase direto na perna.


E ainda teve polemica agora dela respondendo com palavrões pessoas que a criticavam no twitter.
Li algumas das mensagens falando que ela era mau caráter porque usou um golpe ilegal, e que só devia ser brasileiro mesmo pra tentar ganhar na malandragem, etc.
Tem nego que é imbecil pra caralho mesmo.
Aqui eu vou entrar na mesma grande discussão do tópico na área de Cinema. Mas gente desse tipo eu não censuro ela ter chamado dos piores palavrões mesmo. Confundir um erro com caráter da pessoa é coisa de gente imbecil mesmo, não tem outra palavra.



Amanhã espero que tenhamos resultados melhores. Guilheiro deve medalhar, vejamos se é a dourada.

Ela tinha que ter esperado a adversária desequilibrar totalmente com a entrada no corpo, antes de pegar nas pernas. Ela mesma adimitiu que errou o golpe.


Eles tinham que ter protegido ela um pouco para evitar dela cair em provocação desse tipo de babaca retardado. Povinho covarde que vai pisar em quem tá mal. Para qualquer um é obvio que foi uma coisa que aconteceu, e não uma coisa maliciosa dela. Tem de ser muito retardado para falar o que falaram com ela.

Eu só queria ver quem tinha coragem de falar na cara. :lol:
Apesar de que atleta do nível dela custuma ter mais controle de não socar um idiota desses do que não mandar... lavar panela como ela mandou.
 
Guilheiro passou da primeira com facilidade. Só se poupando e vencendo por punições.


Estou adorando assistir pelo R7, só som ambiente como disse o Deriel. Dá pra ouvir os treinadores, a torcida, os gritos dos atletas.

- - - Updated - - -

E a nossa musa perdeu logo de cara. Previsivel, mas foi fácil.
 
Mas é foda né... 3a medalha de bronze. Beleza q é muita coisa e ninguém ganha 3 medalhas, mas tava tudo certo pra ele beliscar pelo menos uma final. Perdeu num Wasari na luta q o adversário não fez nada tb.
 
Vi num jornal depois que essa pegada dela só não vale a dois anos, antes podia...

O que torna as criticas mais ridículas ainda...
E ainda acho que a desclassificação foi um exagero... Sei la, podia punir ela de outra forma, achei exagerada a punição pra um golpe que, na olimpíada passada valia...
 
Realmente uma pena pro Guilheiro.
Não assisti a luta contra o japonês, mas não podia ter perdido pro americano. Eu vi todas as lutas do americano e ele não estava bem.

Agora é esperar as próximas.
 
Bem, pelo menos fica a sensação de q ele não ganharia o ouro do Sul Koreano q venceu ele em todas as lutas q disputaram
 
Sim. As chances seriam pequenas. Mas chegando na final, talvez ele tivesse sorte.
Se ele perdeu pro americano bem mais fraco que ele, quem sabe não dava uma sortezinha.



Hoje o Thiago já venceu uma. Veremos o que ele consegue.

- - - Updated - - -

Thiago acabou de fazer uma luta linda contra o italiano.
Agressivo, sem ficar se resguardando pra ganhar por yuko simples.


E eu me divirto nesse R7 só com som ambiente.
Tem um torcedor hilário gritando: "Chupa Itália!",. :lol:
 
:lol:

Eu tenho visto no Terra com a Daniela Zangrano. Mas é impressionante como nego torce. Thiago e o Italiano ganham juntos um sidô e eles reclamam q só o italiano devia ter ganho, embora os 2 estivessem cozinhando a luta sem fazer nada.
 
Bem isso mesmo. :lol:

Tiago tá bem hoje, chegou na semifinal. O atleta do Uzbequistão só ficou na defensiva, por pouco não tomou um yuko, daí tomou yuko por duas punições. Vitória pareceu apertada, mas me pareceu tranquila.
 
Thiago tá bem, mas agora tá foda. O Sul Koreano tá lutando muito hoje. Por sorte saiu com o braço doendo da luta contra o Japonês, mas mesmo assim o cara é muito rápido. A vantagem do Thiago é q ele tb é rápido, é técnico, aquele judô clássico(assim como o Sul Koreano) mas é mais forte q ele.
 
Não deu para o Tiago. Agora o máximo que ele consegue é um bronze. O Koreano foi melhor, apesar dos comentaristas estarem puxando o saco para o brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo