1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovens somem após abordagem da PM em Guarulhos e ônibus é queimado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=3]PM disse que apura as suspeitas e pede às pessoas que levem informações úteis à Corregedoria[/h]

    Moradores do bairro Presidente Dutra, em Guarulhos, na Região Metropolitana, fizeram dois protestos nesta terça-feira, 17, por causa do desaparecimento de dois jovens, que estão sumidos desde a quinta-feira da semana passada. Na última manifestação, ocorrida por volta das 17 horas, um ônibus foi queimado e um homem acabou detido pela polícia. Os rapazes desapareceram, segundo moradores, depois de uma abordagem da PM. Eles foram levados em uma viatura, mas nunca mais foram vistos nem foram apresentados em delegacia de Guarulhos.

    A primeira manifestação ocorreu por volta das 13 horas. A Avenida Papa João Paulo I foi bloqueada por cerca de 100 pessoas, segundo moradores do bairro, com pneus e pedaços de madeira queimados. Polícia Militar e bombeiros foram chamados e dispersaram manifestantes. Na sequência, um trator retirou o material queimado da via, que foi reaberta ao tráfego. Entretanto, manifestantes permaneceram no local e, após a saída da PM, um ônibus foi parado e os passageiros, obrigados a descer. O coletivo foi queimado e ficou totalmente destruído.

    Como retorno da polícia, houve grande confusão.
    disse uma moradora que não quis se identificar. A polícia deteve o desempregado Anderson Maciel, de 31 anos. Segundo policiais, ele estava armado e foi quem dominou o motorista do ônibus - mas foi detido sem nenhuma arma. Uma moça, que disse ser irmã dele e também não quis se identificar, falou que ele estava "bêbado" e por isso participou da confusão.

    Os pais dos desaparecidos não foram localizados pelo Estado durante a noite para dar mais detalhes sobre o sumiço. Em nota, a Polícia Militar disse que apura as suspeitas apresentadas pelos moradores e solicita que as pessoas que tenham alguma informação útil às apurações procurem a Corregedoria da PM.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Depois vou ver com o pessoal que conheço de guarulhos se eles sabem mais a respeito...

    Só olhando pela noticia, parece um pouco de exagero da população e sensacionalismo do jornal, afinal, não existem provas de que a policia sumiu com os jovens e a reação mais dura só veio depois que houve vandalismo...
     

Compartilhar