1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Jovens se inspiram em GTA IV e são presos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Tapio, 28 Jun 2008.

1. Tapio

Tapio Usuário

Jovens se inspiram em GTA IV e são presos
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só uma coisa antes:
    E o quinto?

Enfim, quem nunca quis fazer isso?

2. Link

Link The Hero of Time

Pois é... também vi isso.

Eu.

3. DW

DW Usuário

LOL! :lol:

Eu também.

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Mais um exemplo da péssima influencia dos games no desenvolvimento dos jovens.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu sempre quis contratar os serviços de uma prostituta e recuperar meu dinheiro depois atropelando-a.

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Omykron

Omykron far above

:rofl:

7. Tapio

Tapio Usuário

Tipo, não é quem nunca quis de "oh, vamo todo mundo agora", é daquelas viagens bêbado com os amigos, tipo "não ia ser MUITO doido fazer isso?"

Óbvio que eu não faria e tal.

8. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

É...jogar GTA dá nisso:lol::lol:
    Decerto o quinto se matou...

9. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Nem eu.
    No máximo fazer quenem o Michael Douglas em Um dia de fúria.
    Sair roubando/batendo nos outros à toa é demais.
    Mas deixa alguém se negar a me servir um café da manhã pra ver! :evil:

10. Mohanah

Mohanah Usuário

Que coisa mais retartada.

Eu gosto de GTA (o IV tá foda), mas nem por isso jamais pensei em fazer umas paradas dessa na vida real. Isso não faz o menor sentido.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

[size=+1]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/size]

Normalmente quando um game está relacionado a um caso extra-jogo, a notícia é quase sempre ruim. Mortes, roubos, espancamentos, enfim, muita coisa ruim já foi associada a jogos, e Grand Theft Auto costuma não fugir a essa regra. Mas, dessa vez, GTA ajudou a salvar uma família inteira, graças ao conhecimento que Audrey Plique, pré-adolescente de 11 anos, adquiriu com a quarta versão.

Após sofrer um acidente em uma auto-estrada, a Cherokee onde estavam os dois irmãos e os pais de Audrey capotou quatro vezes e ficou virada. Os cinco sobreviveram pois estavam com cinto de segurança. A menina, que sofreu menos lesões que os demais familiares, rapidamente se lembrou do perigo de explosão de um carro virado por causa de GTAIV, disse a mãe em entrevista. Primeiro ela ajudou à mãe, ainda grogue, a sair do veículo, seus irmãos (April, de 9 anos, e Robbie, de 7) e logo em seguida o pai, que tinha várias escoriações por ter batido várias vezes no volante sem airbag e estava com seu braço ferido. A mãe rapidamente chamou ajuda a alguém que passava.

"Ela simplesmente sabia, de jogar 'Grand Theft Auto.' Ela viu no jogo que quando um carro vira, ele pode explodir. Ela sabia que isso poderia ocorrer conosco", disse Norris, mãe de Audrey.

Será que agora algum senador americano vai querer dar uma estrelinha de bons feitos para a Rockstar?

Games violentos também são cultura.

12. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

:clap::clap::clap:
    Foda. Adorei essa notícia. Não pelo fato do carro ter virado e de eles terem se machucado e tal, mas porque finalmente os pesquisadores e estudiosos anti-game de visão quadrada tiveram de ficar de bico calado. Duvido que algum deles, se perguntado sobre, diga que a ação da menina foi motivada pelo game.

13. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Depois de ler uma notícia falando mal do GTA IV essa caiu bem.

Games também são cultura.

Compartilhar