1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovens são presos por planejarem massacre armado em escola pelo Facebook

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Dois ex-alunos de um colégio em Massachussets, nos Estados Unidos, foram presos por planejarem um massacre aos colegas e professores pelo Facebook. De acordo com as autoridades, Natick Sands, de 18 anos, e Ryan Ringuette, de 20, alegaram que o plano era uma brincadeira. Os dois disseram que nunca fariam uma coisa dessas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Natick Sands e Ryan Ringuette (Foto: Reprodução)​

    A conversa na rede social teve cerca de 20 mensagens com descrições específicas de como proceder no massacre. Tudo começou quando Sands publicou a seguinte mensagem:
    Depois disso, Ringuette e outros alunos começaram a interagir com ele. Os pais dos jovens acreditam que os planos não passam de um desabafo e de uma brincadeira.

    Segundo a polícia local, as mensagens faziam referência ao massacre na escola de Columbine, no Colorado, em 1999. Neste episódio, que virou até filme, dois alunos mataram 12 colegas de classe e um professor antes de se suicidarem.

    O detetive Arthur Brillon revelou ao jornal Attleboro Sun Chronicle a preocupação com o caso:
    disse.

    Brincadeira ou não, é bom pensar bem antes de publicar qualquer coisa em uma rede social. Você não sabe as consequências que isso terá.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Que animais!! ¬¬
     
  3. Lissa

    Lissa Chocolatier Honoris Causa

    Acabou-se o estereótipo de escolas americanas: Atletas gostosões e populares, riquinhas patricinhas dominantes, nerds e cdf's excluídos e zoados, gente normal, esquisitões vítimas de bullying e os puta revolts que ficavam à esquerda.
    Agora só sobraram os puta revolts que mataram todo o resto.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1

Compartilhar