• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovens são presos por planejarem massacre armado em escola pelo Facebook

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Dois ex-alunos de um colégio em Massachussets, nos Estados Unidos, foram presos por planejarem um massacre aos colegas e professores pelo Facebook. De acordo com as autoridades, Natick Sands, de 18 anos, e Ryan Ringuette, de 20, alegaram que o plano era uma brincadeira. Os dois disseram que nunca fariam uma coisa dessas.

assasinos1.jpg

Natick Sands e Ryan Ringuette (Foto: Reprodução)​

A conversa na rede social teve cerca de 20 mensagens com descrições específicas de como proceder no massacre. Tudo começou quando Sands publicou a seguinte mensagem:
"As pessoas se perguntam porque eu falo de assassinatos em massa a toda hora... Cansado".
Depois disso, Ringuette e outros alunos começaram a interagir com ele. Os pais dos jovens acreditam que os planos não passam de um desabafo e de uma brincadeira.

Segundo a polícia local, as mensagens faziam referência ao massacre na escola de Columbine, no Colorado, em 1999. Neste episódio, que virou até filme, dois alunos mataram 12 colegas de classe e um professor antes de se suicidarem.

O detetive Arthur Brillon revelou ao jornal Attleboro Sun Chronicle a preocupação com o caso:
“Na conversa, eles falavam sobre realizar um ataque no estilo Columbine e, especificamente, nomearam o nosso policial que faz a segurança na escola como um possível alvo”,
disse.

Brincadeira ou não, é bom pensar bem antes de publicar qualquer coisa em uma rede social. Você não sabe as consequências que isso terá.

Fonte
 
Acabou-se o estereótipo de escolas americanas: Atletas gostosões e populares, riquinhas patricinhas dominantes, nerds e cdf's excluídos e zoados, gente normal, esquisitões vítimas de bullying e os puta revolts que ficavam à esquerda.
Agora só sobraram os puta revolts que mataram todo o resto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo