1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovens britânicos são barrados nos EUA após piadas no Twitter

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Fev 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Leigh Van Bryan e Emily Bunting postaram sobre 'destruir a América'.
    Suspeitos de 'planejar atos criminosos', eles foram mandados de volta.[/h]

    Dois jovens britânicos foram impedidos de entrar nos Estados Unidos após fazer piadas sobre “destruir a América” no Twitter, segundo o site “Huffington Post”.

    As contas de Leigh Van Bryan e Emily Bunting na rede social foram monitoradas por agentes especiais norte-americanos, que também registraram um comentário em que falavam em “desenterrar Marilyn Monroes”, segundo o tablóide inglês “The Sun”.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Os jovens Emily Bunting Leigh Van Bryan, impedidos de entrar nos EUA por 'brincadeira' no Twitter (Foto: Reprodução)​

    Assim que os dois chegaram a Los Angeles, onde pretendiam passar três semanas de férias, foram abordados por guardas armados, interrogados por cinco horas sob suspeita de "planejar atos criminosos” e colocados numa cela, onde passaram a noite.

    Van Bryan, de 26 anos, disse ter dividido a cela com traficantes de drogas mexicanos.

    Apesar de ter afirmado ter usado o termo “destruir” como um gíria para “festejar”, e insistir que o tweet sobre Marilyn Monroe era uma piada, os dois foram colocados em um voo de volta ao Reino Unido na dia seguinte.

    Os jovens disseram também ter tido as bagagens revistadas pelos guardas da imigração à procura de ferramentas, com as quais "invadiriam" o túmulo da estrela hollywoodiana.

    disse o jovem ao “Sun”.

    Van Bryan e Emily Bunting, que tem 24 anos, também foram informados que eles devem se candidatar a vistos norte-americanos na embaixada de Londres antes de visitar o país de novo, segundo o “Daily Mail”.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Agentes de segurança tem senso de humor zero, né?

    E bom senso zero também, terroristas e baderneiros não se exporiam assim.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Total.

    E dá para perceber claramente que é uma brincadeira nas frases ditas.
     
  4. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    É o que a paranóia + falta de conhecimento faz.

    A maioria das pessoas importantes nos países: políticos, chefes de segurança, diplomatas, etc... Não tem a menor ideia do que de fato é e como funciona a internet. Na cabeça de ovo deles, a internet e, principalmente as redes sociais, só são usadas por terroristas e hackers com planos diabólicos que ameaçam seu estilo de vida - e de governar - ultrapassados.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Eu acho que alguém, na segurança dos EUA, tá querendo aparecer para o BOSS.
     
    • LOL LOL x 2
  6. Por Deus, isso de segurança Norte Americana tá enchendo o saco, caramba, os caras podiam fazer uma pesquisa antes disso, se eu fosse eles abria um processo dava queixa na ONU, sei lá
     

Compartilhar