1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovens autores brasileiros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Excluído046, 29 Jan 2013.

1. Excluído046

Excluído046 Banned

Assunto que surgiu no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[hr][/hr]

Gente, o carinha ainda não conseguiu me interessar o suficiente nem para eu pegar o livro, na Leitura, para ler a sinopse. Tô falando que a escrita dele é ruim? Não, tô falando que ainda não saí da fase "Raphael Dracon? Não li e ainda não quero ler".

Última edição por um moderador: 31 Jan 2013
    • LOL LOL x 5
  2. Pips

Pips Old School.

Re: Raphael Dracon

Nem as fotos pagando de gatinho te convencem?

• LOL LOL x 6
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Excluído046

Excluído046 Banned

Aí que eu me concentro naquele olhar dele de "te quiero com limón, te quiero acebolada" e, dois segundos depois, eu penso: "desilusão literário-amorosa".

• LOL LOL x 7
  4. Pips

Pips Old School.

Já vi acontecer ao contrário com o J.P. Cuenca, mas isso é outra história amiguinhos, até a próxima semana.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Puxa, Melian, mas esse olhar ibérico (WTF?) já conquistou até a Carolina Munhóz!

Reação valinoriana: QUEM? :lol:

• LOL LOL x 2
  6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não achei esse draccn gato, não. engraçado q antes de consultar o google eu tinha certeza de que ele seria um nerd magrelo cabeludo de jaquetinha de couro. cueca é gatinho (do que me falaram, só em foto), mas minha antipatia por ele não me deixa ler o cara. e esse post me fez pensar que deveríamos fazer um tópico só de apreciação da belezura dos autores brasileiros. :dente:

7. Excluído046

Excluído046 Banned

Percebam a bizarrice da coisa: quando comecei a ler o post da Anica, o wmp, que tá no aleatório, começou a passar "As canções que você fez pra mim". Aí eu penso: "Roberto Carlos, o galanteador nato, aprova a ideia do tópico sobre os gatz da literatura brasileira".

FICARAM AS CANÇÕES E VOCÊ NÃO FICOUUUUUUUUUUUU! :dente:

• LOL LOL x 4
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Bruce Torres

...e das autoras.

Ah, Tatiana Salem Levy, Luisa Geisler (tenho fetiche por óculos, tá?), Carola Saavedra (pernas lindas. Ah, curti o nariz também!), entre outras. :mrgreen:

9. Pips

Pips Old School.

O Cuenca é mala e sempre será. Odeia que comparem ele com o Galera. Ele escreve bem, sério mesmo. Mas o que ele tem de bom escritor ele tem de antipático e cusão.

Geisler? Acho que você viu fotos antigas :D

• LOL LOL x 1
  10. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

E ai de quem compare mesmo o Cuenca com o Galera. Espero que ele tenha a decência de dizer "não, capaz, não sou nada perto do Galera". :humpf:

11. Pips

Pips Old School.

Aham, senta lá.

• LOL LOL x 3
  12. Bruce Torres

Das últimas que eu vi ela tava meio "fortinha" - eu gosto assim também. :lol:

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

minha antipatia pelo cuenca veio justamente pelo modo como ele reagiu a uma comparação com o galera: babacamente. e minha teoria é que, com tanto livro bom pra ler nessa vida, pq vou gastar tempo lendo um babaca? I mean, óbvio que se ele fosse ~~genial~~ minha curiosidade venceria a birra, mas não me parece ser o caso.

em outras notícias, galera é mais gato que o cuenca.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Pips

Pips Old School.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  15. Bruce Torres

Muitas leituras, bro. :lol: Ainda assim, ela continua um docinho de coco... na verdade, um beijinho, mas tá valendo. :lol:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 3
  16. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Eu li dele "O único final feliz para uma história de amor é um acidente", e só se salvavam as vírgulas, de resto, achei o livro um horror.

• LOL LOL x 4
  17. Pips

Pips Old School.

E ele arranja encrenca por causa de banheiro =X

18. Bruce Torres

É nessas horas que a gente se pergunta onde foram parar os Hemingway e Steinbeck da vida. :tsc:

19. Pips

Pips Old School.

O Hemingway não arranjava brigar por banheiro, mas pedia para boxear com as pessoas no bar.

20. G.

G. Ai, que preguiça!

Vcs tem links dessas fofocas notícias sobre o cuenca e o galera? coloquei o nome dos autores no gúgol mas não achei nada =/

Assim, isso de ele não gostar de ter sido comparado com o Galera e essa tal encrenca com banheiro(o_O) :pipoca:

Última edição: 29 Jan 2013

Compartilhar