• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem simula ser manequim para evitar prisão na Argentina

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um jovem que entrou em uma loja de óculos na cidade argentina de Rosário para roubá-la foi detido quando a polícia encontrou-o parado e imóvel na vitrine fingindo ser um manequim, informou a polícia nesta terça-feira.

O jovem de 26 anos havia entrado na madrugada de segunda-feira na loja de óculos após passar por uma grade, mas o alarme foi ativado e a polícia chegou, sem dar tempo para o assaltante deixar o local.

Encurralado pela chegada da polícia, o ladrão optou por assumir uma pose como manequim e também colocou óculos, relatou o delegado Guillermo Morgan à imprensa do distrito.

Os policiais revistaram com lanternas cada canto da loja, até que um deles advertiu que um suposto manequim de exibição comercial na verdade era um ser humano, acrescentou o chefe policial.

Morgan afirmou que
"o ladrão, pensando que com sua atuação teatral podia enganar a polícia simulando ser um manequim, inclusive não respondeu às perguntas que os agentes fizeram"
quando foi descoberto.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo