1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem simula ser manequim para evitar prisão na Argentina

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um jovem que entrou em uma loja de óculos na cidade argentina de Rosário para roubá-la foi detido quando a polícia encontrou-o parado e imóvel na vitrine fingindo ser um manequim, informou a polícia nesta terça-feira.

    O jovem de 26 anos havia entrado na madrugada de segunda-feira na loja de óculos após passar por uma grade, mas o alarme foi ativado e a polícia chegou, sem dar tempo para o assaltante deixar o local.

    Encurralado pela chegada da polícia, o ladrão optou por assumir uma pose como manequim e também colocou óculos, relatou o delegado Guillermo Morgan à imprensa do distrito.

    Os policiais revistaram com lanternas cada canto da loja, até que um deles advertiu que um suposto manequim de exibição comercial na verdade era um ser humano, acrescentou o chefe policial.

    Morgan afirmou que
    quando foi descoberto.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Tinha que ser argentino!
     

Compartilhar