1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem se recupera após ouvir médicos o declararem 'morto'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 25 Mar 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Zack Dunlap sobreviveu a acidente de carro e chegou a ter morte cerebral.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Pqp! 8-O

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

"Os primos de Zack Dunlap, Dan e Christy Coffin, ambos enfermeiros, estavam no quarto nesse momento e por sua aparência, desconfiaram que ele não estava morto.

Foi quando Dan sacou uma pequena faca de bolso e passou na sola do pé de Zack, que reagiu imediatamente.

A enfermeira disse que se tratava de um reflexo, mas o primo insistiu. Enfiou uma de suas unhas por baixo de uma das unhas do primo, que reagiu com mais força, mexendo o braço ao longo do tronco. "

Eita! Imagina os caras arrancando os orgãos, ele gritando de dor, e a enfermeira dizendo: " é reflexo, é reflexo"

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Hihihihihihihihi :lol::lol::lol:
    Credo, que primos estranhos
    ok ok
    foi por uma boa "causa" mais poxa, mesmo assim XD

Bjus

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

É difícil acreditar nessas coisas ...

Principalmente de ter na sala os primos que justamente são enfermeiros com uma faca no bolso...

Incrível né ?

6. Izze.

Izze. What? o.O

Bah, isso é que são primos legais!

Mas também, não custa nada os hospitais fazerem alguns exames a mais pra dizer com toda certeza que alguém está morto. Olha só esse cara, o exame foi simples...

E a enfermeira tinha algo contra o paciente.. aaaaa tinha. xD

7. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Meio estranho essa do primo passar a faca no pé.....eu acho que eu nunca mais falaria com esses primos...mesmo eles tendo salvado minha vida.

Compartilhar