• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem se recupera após ouvir médicos o declararem 'morto'

"Os primos de Zack Dunlap, Dan e Christy Coffin, ambos enfermeiros, estavam no quarto nesse momento e por sua aparência, desconfiaram que ele não estava morto.

Foi quando Dan sacou uma pequena faca de bolso e passou na sola do pé de Zack, que reagiu imediatamente.

A enfermeira disse que se tratava de um reflexo, mas o primo insistiu. Enfiou uma de suas unhas por baixo de uma das unhas do primo, que reagiu com mais força, mexendo o braço ao longo do tronco. "

Eita! Imagina os caras arrancando os orgãos, ele gritando de dor, e a enfermeira dizendo: " é reflexo, é reflexo"
 
Hihihihihihihihi :lol::lol::lol:
Credo, que primos estranhos
ok ok
foi por uma boa "causa" mais poxa, mesmo assim XD

Bjus
 
É difícil acreditar nessas coisas ...

Principalmente de ter na sala os primos que justamente são enfermeiros com uma faca no bolso...

Incrível né ?
 
Bah, isso é que são primos legais!

Mas também, não custa nada os hospitais fazerem alguns exames a mais pra dizer com toda certeza que alguém está morto. Olha só esse cara, o exame foi simples...

E a enfermeira tinha algo contra o paciente.. aaaaa tinha. xD
 
Meio estranho essa do primo passar a faca no pé.....eu acho que eu nunca mais falaria com esses primos...mesmo eles tendo salvado minha vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo