• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem Nerd

Eu queria ter me inscrito mas perdi o prazo. O jeito é esperar arrumarem os bugs e esperar abrir.
Estou na mesma. No aguardo de poder fazer o cadastro.

O nerd office atrasou bem essa semana, mas é natural por causa do campus party.

E estão gostando do matando robôs gigantes junto?
 
Eu fiz o pré-cadastro, mas esqueci a senha, e o trem de recuperar senha não funciona. :disgusti:
 
Estou na mesma. No aguardo de poder fazer o cadastro.

O nerd office atrasou bem essa semana, mas é natural por causa do campus party.

E estão gostando do matando robôs gigantes junto?

Cara, to achando o máximo. São os dois melhores podcasts que eu conheço! Corre um boato que vão fazer um evento só deles, tipo uma convenção de fãs do JN!! :D
 
Até que estou gostando. Só tenho que me adaptar a nova interface do jovem nerd.
Já que o jovem Nerd tá cheio da grana, eles poderiam comprar o MdM também. :roll:
Eles não compraram o matando robôs gigantes, mas sim trouxeram eles para o site apenas. É mais como uma parceria. Eles chegaram a comentar isso em um nerd cast.
 
Acho que ele se referiu ao Melhores do Mundo (MdM) hehe
Mas realmente eles não compraram o Matando Robôs Gigantes (MRG).. Tanto é que o feed ainda sai em dois lugares diferentes, e como eles comentara, apenas trouxeram para o portal Jovem Nerd.
 
Atenção pessoal, a SKYNERD foi oficialmente aberta para todos! Basta se cadastrar e sair usando-a! :)
Se alguém quiser me add lá basta procurar por GeekPeem

=)
 
Sabe que não parecia tão grande assim. Apesar de ser grande, claro. :lol:

Mas não consegui tirar foto com ele. Estava na fila do checkin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo