• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem Nerd

Cara, eu ri horrores com esse do BF3 também! O Jovem Nerd empolgando fácil com a sniper lá hahahahahaha Essa semana teve o de Amnésia, achei muito fraco.. =P
 
Cara, eu ri horrores com esse do BF3 também! O Jovem Nerd empolgando fácil com a sniper lá hahahahahaha Essa semana teve o de Amnésia, achei muito fraco.. =P
Concordo. Esse último foi meio fraco, mas muito pelo jogo. Digamos que o jogo é muito parado e nem as cenas de terror do mesmo são realmente um terror. Queria vê-lo jogando um de terror de verdade, ai sim seria engraçado os vários gritos que provavelmente ele iria soltar. :lol:
 
Sou mega fã do Jovem Nerd! Compro tudo da NerdStore! Estou terminando de ler o Protocolo BlueHand Alienígenas :)
Não perco um programa hehe ^^
 
Vale a pena comprar Protocolo Bluehand? Eu fiquei tentada, mas fiquei com medo de ser fraquinho...
 
Vale a pena comprar Protocolo Bluehand? Eu fiquei tentada, mas fiquei com medo de ser fraquinho...

Kyra vale sim! Pelos desenhos, pela informação e tudo mais. Mas ele tem um certo toque de humor, e piadas que talvez só os ouvintes mais veteranos entendam hehe. Estou no último capítulo e pretendo ler novamente pois eu amei o livro. :)
 
Cara, eu ri horrores com esse do BF3 também! O Jovem Nerd empolgando fácil com a sniper lá hahahahahaha Essa semana teve o de Amnésia, achei muito fraco.. =P

O programa sobre o Amnesia foi bem fraco mesmo, mas foi hilario o JN desmunhecando na parte que aparece um monstro :)


O estou com o jogo e tb não vi mta graça.
 
O Jovemnerd não é meio viado demais pra ser hetero não, gente?
 
Inrustido é o que mais tem por aí, Pim-filho, ainda mais com os 30+, que cresceram sob a supervisão de uma geração ainda muito conservadora.
 
Elet em filho? Anyway, nao descobri ainda como adicionar pessoas lah
 
Elet em filho? Anyway, nao descobri ainda como adicionar pessoas lah

Ué, o Almôndega é filho dele, não é? a Dubox é filha do Azaghal o_o
Quanto a adicionar amigos é só procurar pelo nome, que tem no perfil da pessoa "dicionar amigo" logo abaixo do avatar. :)

P.S: A SkyNerd está cheia de bugs aindaa....
 
Ué, o Almôndega é filho dele, não é? a Dubox é filha do Azaghal o_o
Quanto a adicionar amigos é só procurar pelo nome, que tem no perfil da pessoa "dicionar amigo" logo abaixo do avatar. :)

P.S: A SkyNerd está cheia de bugs aindaa....

Um amigo me monstrou o site da skynerd, mas vi que tinha muita coisa que não funcionavam, o cálculo da Nerdice com base no que vc comprou na nerdstore, por exemplo. Parecia que só tinha coisas sobre comentários no site e videos do jovemnerd que o usuário curtiu no "Youtoba".

Eu pensava que o Azaghal não tinha filho, nem sabia disso.
 
O almondega e a dubox sao filhos da portuguesa, mas nao com o azhagal. Pra tirar duvida, soh ouvir o nerdcast de casamento, que por sinal eh muito hilario.

E toda vez que eu tento procurar alguem lah aparece o forbidden 404, o jeito eh esperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo