1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem não paga taxista e é condenada a caminhar 48 km

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 3 Jun 2015.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Redação/RedeTV!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Americana precisou caminhar quase 50 km (Foto: Reprodução/YouTube/NEWS NewsChannel5 )
    Uma jovem de Ohio, nos Estados Unidos, foi condenada a caminhar 30 milhas, o equivalente a 48 km, em 48 horas após ser processada por não pagar uma corrida de táxi.

Segundo informações do "Daily Mail", Victoria Bascom, de 18 anos, foi punida depois que ela e um amigo pegaram um táxi e não pagaram a corrida de US$ 100, cerca de R$ 318. O taxista entrou com um processo contra a jovem.

Durante o julgamento, o juiz Michael Cicconetti ofereceu duas opções para a mulher. Ela teve de escolher entre ficar presa por 30 dias ou fazer a caminhada de quase 50 quilômetros, distância equivalente ao percurso feito pelo táxi. "Eu nunca fui presa e eu não queria ir para cadeia", disse a jovem, que optou pela caminhada.

Na última sexta-feira (29), Victoria começou a cumprir a sentença. Além da caminhada, a jovem vai cumprir três dias de serviço comunitário e fazer pagar o valor da corrida ao taxista.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A caminhada da jovem foi monitorada por uma tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução/YouTube/NEWS NewsChannel5)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

48km em 48 horas.
    1km/h se não dormir, cagar, mijar, comer. Ou ~0,3m/s.
    Se usar umas 6 pra dormir, cagar, mijar, comer, etc, não mudaria muito.
    Até que nem é uma caminhada pesada. 1 metro a cada 3 segundos é uma caminhada bem calma.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Um pouco mais que uma maratona convencional, algo que já fiz. Ainda assim, se fosse caminhar num ritmo confortável com direito a pausas, eu faria em no máximo 8 horas.

Compartilhar