• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem morre após passar 32 horas em frente ao PC

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
22/10/2002 - 10h55

Jovem morre após passar 32 horas em frente ao PC

da Folha Online

Apenas alguns dias depois da primeira morte por "overdose de internet", outro adepto de jogos para computador morreu depois de uma maratona de 32 horas em frente ao PC.

Segundo a polícia, o taiwanês Lien Wen-cheng, 27, iniciou sua jornada em um cibercafé em Fengyuan, região central de Taiwan, por volta das 10h30 da quinta-feira. Às 7h do sábado, um funcionário do cibercafé encontrou o rapaz no chão, com o nariz sangrando. "Correram com ele até o hospital, mas ele já havia morrido", disse um porta-voz da polícia local.

A polícia declarou que os médicos acreditam que Wen-cheng morreu por exaustão, por ter permanecido na mesma posição por muito tempo. Sua morte evidencia o perigo de jogar intensivamente.

Há menos de dez dias, um jovem sul-coreano de 24 anos também morreu em um cibercafé em Kwangju, a 260 km de Seul, depois de jogar continuamente por 86 horas.

O psicólogo Peter Watson explicou ao site de notícias Vnunet.com que jogar por períodos tão longos sem dormir causa um considerável estresse ao corpo. "Dependendo do jogo, o cérebro tem a impressão de que está constantemente sob ameaça, sendo atacado", disse.

"Não esperamos nem que um soldado resista a 32 horas de luta, mas algumas pessoas se julgam capazes de jogar esses games por períodos tão longos de tempo."
 
Tb eh idiotice ficar tanto tempo na frente de um pc! o maximo que ue fico eh umas 3 horas deposi enjoa e vou fazert outra coisa
 
Se o cara passou 32 horas ininterruptas na frente do PC, sem dormir.........

sei lah, quando eu catei UO no finalzinho de 97 vinha um amigo meu em casa e a gente acordava e jogava ateh de madrugada, parando pra comer soh. Dai a gente dormia um pouco, acordava e passava o dia inteiro jogando........

eu nao morri nao.....

agora, eh estranho o cara nao dormir. Po eu nao consigo, eu simplesmente durmo! tipo, se eu fosse esse cara, entre um jogo ou outro (ou quando eu morresse, ou trocasse de mapa) eu dormia facil, sentado mesmo. Eh mais forte do que mim.

Mas o cara eh um taiwanes doidao, vai saber..
 
Esse kra (e os outros) não devem ter mulher isso sim...

Po, eu jah fiquei mto tempo no pc nas férias, o máximo deve ter sido umas 14 horas (claro que eu comi), ligava o pc umas 7 da matina e ia ateh as 22 (eu acho que eh masi de 14 hehe)
 
Pra jogar 32 ou 86h seguidas, os caras devem ter usado algum tipo de droga pra ficar acordado, acho que a mesma que os caminhoneiros usam. Afinal, é humanamente impossível ficar tanto tempo jogando sem parar. O máximo que já joguei seguido foram 24h, mas mesmo assim eu parava pra comer e ir no banheiro. Aliás, 24h é uma média pra mim nas férias. Jogo 24, durmo 12, jogo 24, durmo 12, e por aí vai.... :mrgreen:
 
po....
32 horas é sacanagi....
eu já joguei 8 horas qdo eu tinha Snes e jogava Civilization....
Broken Sword e Mario 64 já me fez jogar uma 4 horas tb....
meus olhos naum aguentam mais q isso....eu fico tonto e tudo começa a ficar embaçado e as coisas diminuem d tamanho....é estranhu.....eu naum aguento.....

e parece q tá tendo epidemia d mortes por isso, neh?
eu sempre q entro num site d games eu veju uma noticia parecida....
eu, hein...
 
Putz o pessoal não sabe os seus limites mesmo..
O Meu recorde foram 8 horas e meia jogando Baldur's Gate 2..e 5 horas jogando diablo..sem contar no dia que fiz virada jogando CS..das 11 as 6 da manhã :mrgreen:
 
So fissurado por PC, mas não chego a esse ponto. Acho q p/ td tem q ter o bom senso e principalmente uma mínima noção de limite. - DETESTO VÍCIOS!!!!!!
 
hehe eu num tenho noção de limite pra dormir esse é um dos motivos q me fazem desligar o pc ou game
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo