1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem fica presa em algemas em fetiche sexual e chama os bombeiros

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Caso ocorreu no último domingo em Northampton, no Reino Unido.
    'É constrangedor para ambas as partes', diz porta-voz dos bombeiros.[/h]

    Uma jovem de 22 anos ficou constrangida depois que teve que chamar os bombeiros em Northampton, no Reino Unido, ao ficar presa em um par de algemas durante um fetiche sexual no último domingo, segundo o jornal inglês "The Sun".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Jovem ficou presa em um par de algemas durante um fetiche sexual. (Foto: Reprodução/The Sun)​

    A mulher estava algemada à cama quando os bombeiros chegaram. Como não encontrou as chaves, a equipe de resgate precisou cortar as algemas para libertar a mulher.

    disse um porta-voz do Corpo dos Bombeiros de Northamptonshire.

    Um vizinho da jovem disse que pensou que os bombeiros tivessem sido chamados por causa de um alarme de incêndio. Como não havia fumaça, ele presumiu que fosse um alarme falso.

    contou ele.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Corsário de Umbar

    Corsário de Umbar Corsário de Umbar

    Legal seria se ela estivesse paladona. Se fosse o policial iria demorar a serrar as algemas :lol:
     

Compartilhar