• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem é suspeito de exibir sexo com namorada em site

Status
Fechado para novas mensagens.
paimei(baudejogos) disse:
Ficar batendo boca sobre se é legal ou não ter o vídeo não vai levar a nada e só vai distrair do que realmente importa

Compreenda que a Valinor assume sua responsabilidade perante seus usuários e que material ou conteúdo ilegal não é bem vindo aqui. Portanto a discussão de ilegalidade não é de forma alguma dispensável.

Esta não é uma opinião, é uma regra.
 
paimei(baudejogos) disse:
Os usuarios e moderadores estão fazendo tempestade em copo dágua:
eles mesmos, pelo que dizem, já viram o vídeo. Quer dizer que baixaram o MATERIAL ILEGAL e viram. E além disso está disponível em inúmeros sites pra quem quiser.
O que importa se o lorde seth tem ou não o videozinho em seu computador? Quem quiser ver, vai ver, por meio do lorde seth ou por outro meio, e não há o que fazer pra impedir. Ou o problema é outro: não se deve falar desse assunto aqui no forum porque é TABU?
Ficar batendo boca sobre se é legal ou não ter o vídeo não vai levar a nada e só vai distrair do que realmente importa:

- o cara desse vídeo, além de mal dotado, de ficar o tempo todo com o bigulim a meio pau e de TENTAR, TENTAR, TENTAR e não conseguir meter, DEPILA A BUNDA. Pelo amor de Deus. Esse vídeo é uma vergonha. Acho sim que tem que processar, acho sim que fazer o que ele fez pode traumatizar a guria: ela pode começar a pensar que F%#$% é isso e não vai mais querer dar pra ninguém. De repente até vira sapatão, já pensou? Desempenho pra lá de medíocre. A mina vira de bundinha pra cima e o retardado lá, deitado dando risada e sacudindo o BRAULIOZINHO mole, fazer que é bom, ele não faz.

:wall:

É isso o que importa?
Sinceramente, quem está interessado nestas informações?
O que importa mesmo é a gente parar para pensar antes de praticar atos que só farão a sociedade pior do que ela já é.
Tudo isso para que? Para satisfazer a curiosidade com a exposição e o constrangimento alheio? Lamentável...
E não é falso moralismo, tolice ou coisas do tipo, é só uma questão de consciência mesmo.
 
Não é questão só de consciencia:
é de inteligencia.

Tu ia filmar a ti mesmo comendo uma guria de 17 anos? Vai dar merda. Que vai dar merda é óbvio. Que o cara que fez isso é um retardado até as pregas do saco do BK sabem.
É ilegal o vídeo? É.
O que mais tá faltando?
O que vocês ainda não conseguiram descobrir?
 
Omykron disse:
por favor, fique a vontade. fórum de discuções, qualquer pessoa é bem vinda desde que saiba argumentar.
Sim, eu sei, mas isso não me deixa mais confortável sobre me meter na discução dos outros.

Lord Seth disse:
A ética é a Ciência a Moral.
Mas não é a Moral em si.

Moral são as regras que terceiros lhe ditaram, visando estabelecer, segundo eles, valores superlativistas sobre o Bem e o Mal.

Ética é a aplicação de um julgamento próprio, pessoal, que pode ou não se calcado na Moral alheia.
Mas, sendo a ética baseada nas morais, sem morais a ética perde seu valor.

Parece que você está confundindo Moral com Moralismo. Moralismo é uma coisa ruim, destrutiva, que impede o avanço da sociedade de uma forma geral. Já moral é o que mantém a sociedade harmônica, com cada um respeitando a liberdade do outro.

Por exemplo: é a minha moral que me impede de matar um homem, mas é o moralismo da sociedade que impede uma menina de falar que se masturba.



Aquele que tem real auto-estima não precisa nem de legalidade, nem de ilegalidade.
Aquele que conhece a si mesmo está acima e além das meras imposições sociais.
Eu sempre achei que a auto-estima me impede de me rebaixar, não que ela me ergue acima da lei e me torne egocêntrico [aka dono da verdade universal].


Para ver a opinião alheia, e não expor imediatamente a minha.
Se você queria ver a opinião alheia, por que as chamou de irrelevantes?

Porque elas contradizeram suas considerações generalizadas ou outro motivo?


Você está aqui para se divertir ou para exercitar sua ignorância?
Diversão.


O meu caráter não pode ser medido pelas minhas palavras.
Já a paranóia de muitos é tão fervilhante que basta ele escrever uma frase para espelhar todo um cabidal de loucura.
Carater se reflete em atos, a paranóia é mais abrupta.
Estamos falando de visão e opinião sobre o mundo e a sociedade, logo seu caráter é impresso sim em suas palavras. E suas ações representadas até agora só reafirmam minha afirmação.


Conforme eu disse, me considero uma pessoa ética. E não moralista.
Mas fala mais como moralista do que como ético. Ou se expressa mal, ou é uma contradição ambulante.

Eu não choro sobre o leite derramado. Acho lamentável que uma moça seja enganada daquela maneira e tenha sua intimidade exposta. Porém, o que está feito está feito e não ha porque eu desviar os olhos do filme, já que mais de 5.000 pessoas o assistiram.
Isso é ser conivente. E ser conivente não ajuda a melhorar o problema, logo é uma ação destrutiva para a sociedade, etc.

Pois, já que você desconhece o termo, pedofilia é o desvio sexual que consiste na atração sexual do adulto pelas crianças.
Não se trata de uma doença e sim de uma infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente, conforme foi consignado pelo Ministério Público, não havendo nenhuma citação à prática de pedofilia.
A prática da pedofilia se dá no momento em que o vídeo é repassado para adultos, não? Já que, por mais que eles não sejam aqueles que tornaram o ato entre os adolescentes real, estimulam e levam adiante esse tipo de coisa.

A menina acabou sendo desrespeitada, tendo sua privacidade invadida e, com a constante busca por outros vídeos do tipo, isso se tornará cada vez mais comum e banal.

Se você não vê problema nisso, bem, eu não posso fazer nada senão lamentar.

Não sou conivente com nada mas sou pela liberdade da informação, não cerceando quem quer que seja de ver o que bem entender, já que não me julgo no direito de impedir o acesso livre a todo e qualquer tipo de informação.

E se minha ética e minha Consciência permitem que eu aja assim, quero crer que a decisão é apenas e tão somente de minha alçada.
Não sendo nem sua e nem de quem quer que seja.
A partir do momento que a sua decisão invade [e prejudica] a liberdade de outra pessoa, ela passa a ser ofensiva e aberta a discussões.

O que é até bem ironico, já que você defende sua liberdade, mas não se importa com a liberdade dos outros. O que, claro, torna todo e qualquer argumento seu uma demonstração de pura hipocrisia.


Exato. Por se achar melhor do que eu, você fica abaixo de mim.
Oras, foi você que saiu julgando meio-mundo à torto e à direito. A arrogância é a característica mais evidente daqueles que se acham superiores.


Não sou bom o bastante para sair definir esses valores.
Mas já conheci assassinos muito mais justos que certos falastrões.



No seu conceito, talvez não.

Mas, ainda assim, é uma profunda hipocrisia de sua parte me considerar criminoso quando, ao mesmo tempo, você também está cometendo um crime.

Dois pesos, duas medidas! A eterna face dupla!

Os valores penais de cada delito podem ser diferentes, mas ambos são crimes, ambos estão errados perante a moral, talvez perante a Lei e ambos são passíveis de algum tipo de punição. Divina, moral ou o que quer que seja.

Porém, ao divulgar um filme "proibido" (proibição essa que não foi consignada), eu faço o que faço em defesa de meus valores, em defesa do que acredito, que é a total e completa Liberdade de Informação.

Você defende seu bolso e seu interesse pessoal.

Ha um abismo de diferença entre as motivações.
Isso simplesmente não fez sentido com minha afirmação. Se eu tenho meu windows original, não sou um criminoso, logo não estou tendo dois pesos e duas medidas.

Coisa que, por acaso, você fez, ao impor sua liberdade sobre a liberdade dos outros.


Eu não classifico a informação que obtenho a partir de valores alheios.
Não disponibilizo nada, apenas digo aonde está. Quem quiser, ou puder, que vá lá ver por si só, pois é direito de cada um conhecer e confrontar as coisas.

Por mais que uns e outros vociferem sobre meu caráter, ainda assim minha Consciência está tranqüila.

Porém, não me julgo superior a quem quer que seja, mas é interessante como bandidos como eu se julgam acima de mim, só porque meu "crime" tem fundamento na Liberdade...
Enquanto seus crimes tem fundamento na mesquinharia e no interesse econômico.

Repito: todos somos criminosos de algum tipo. Ninguém é santo e ninguém está acima de ninguém.
E quem se julga acima dos outros, está sempre abaixo de todos.


"Estar sujeito" não quer dizer "punição imediata" e justifica fazer-se o que quiser, já que a punição pode nem chegar. E não chega, na verdade.
Não havendo punição, não ha crime.

Como diz Homer Simpson: só é crime se te pegarem! :-)



Eu posso até mesmo recorrer às Leis mas certamente farei isso apenas visando meus interesses econômicos.
Mas não busco Justiça pelas Leis. Já passei da idade de acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Leis.

Eu me viro sozinho, como sempre me virei, muito bem, obrigado.



É uma questão simples: você acredita na manutenção da sociedade e de todo esse mecanismo podre, sórdido e imundo que a uns 500 anos vem oprimindo todo o povo brasileiro.

Eu não acredito nessa sociedade.
Não acredito em suas leis, em seus sistemas políticos, tenho asco, nojo e desprezo por tudo isso.

Sim, estou no sistema, faço parte dele, mas o faço obrigado, forçado e, se possível, sempre que puder, vou subverte-lo, detona-lo, engana-lo e mandar de volta todo o lixo que recebi, todas as mentiras que me contaram ao longo de minha vida.
Qualquer pessoa que reclama do sistema e não faz nada para melhorá-lo não tem qualquer direito de reclamar dele. Ser conivente é apodrecer a sociedade, e inventar desculpas não torna aquilo que você fez ou faz correto.

Você não demonstra qualquer traço de caráter, ética ou moral, logo reforço o que disse sobre isso me parecer uma total perda de tempo.
 
Knight disse:
A minha opinião é que tem que haver uma punição aos dois rapazes, sim.

Eu já não acredito que se deve punir alguém por mostrar o que todo mundo faz.
Pelo menos pra mim, sexo não tem nada de absurdo, nem de horrível e nem de nauseante.
Ha quem se sinta horrorizado perante um casal transando, mas nestes casos basta não fazer download do filme e pronto.

Agora, se o cara tem bronca da coisa, vai lá e faz download do filme, assiste, pea depois ficar malhando... Complicado, heim?

Quem deveria reclamar, mesmo, é a moça, que teve sua intimidade exposta em público. E quero crer que já está havendo processo a respeito...
Processo esse que não vai dar em nada, que os envolvidos são todos menores de idade e no máximo recebem um castigo.

O legal disso tudo é que a prova do crime não fica mais restrita a apenas uns poucos afortunados. Ela fica hospedada num servidor da Dinamarca e qualquer um pode fazer o download!

Democracia é isso!

Mas, acho que a garota não devia ter aberto a boca. Se ninguém falasse nada esse vídeo ficaria restrito a uns poucos doentes que ficam procurando videos de pedofilia na internet. Agora com toda essa confusão muito mais curiosos já puseram os olhos no vídeo, muito mais gente sabe do caso, o que torna tudo muito mais vergonhoso.

Antes de mais nada, não se trata de um vídeo de pedofilia. Não vamos deixar nos dominar pela histeria de uns poucos.
Os envolvidos sabiam muito bem o que estavam fazendo, já tinham feito sexo dezenas de vezes antes, apesar da performance vagabunda de ambos.

Além do que, mais de 5.000 usuários são "doentes" que assistiram o filme? Não é bem isso, né?

E o mercado de pedofilia é gigantesco, ele não precisa de um filmeco de 8 minutos.

Mas de qualquer forma o filme caiu em domínio público e não tem mais jeito de controla-lo.

Por outro lado deve ser foda ficar quieto e deixar uma coisa dessas passar né

O que podia ser feito, foi.

São as ironias da vida.
 
Ou o problema é outro: não se deve falar desse assunto aqui no forum porque é TABU?

É, eu suspeitei que ha um clima de caretice meio estranho pro aqui...

- o cara desse vídeo, além de mal dotado, de ficar o tempo todo com o bigulim a meio pau e de TENTAR, TENTAR, TENTAR e não conseguir meter, DEPILA A BUNDA.

Depila não, Pai Mei!
A imagem tá sem definição, mas algum pelinho ele tem!
Ô, home detalhista que tu é!

Pelo amor de Deus. Esse vídeo é uma vergonha. Acho sim que tem que processar, acho sim que fazer o que ele fez pode traumatizar a guria: ela pode começar a pensar que F%#$% é isso e não vai mais querer dar pra ninguém. De repente até vira sapatão, já pensou? Desempenho pra lá de medíocre. A mina vira de bundinha pra cima e o retardado lá, deitado dando risada e sacudindo o BRAULIOZINHO mole, fazer que é bom, ele não faz.

Acho que o tiro saiu pela culatra: os moleques queriam zoar com a mina, mas acabaram zoados.

E a mina, apesar de gostosinha, é frígida.
Bonita, mas frígida.

Eu, como telespectador, fiquei decepcionado com esse filme.
 
Deriel disse:
Compreenda que a Valinor assume sua responsabilidade perante seus usuários e que material ou conteúdo ilegal não é bem vindo aqui. Portanto a discussão de ilegalidade não é de forma alguma dispensável.

Bom, de minha parte eu garanto que não deleguei a nenhuma pessoa deste mundo qualquer responsabilidade sobre minhas palavras.

Se quiserem eu assino um documento pra livrar a cara de vocês, já que a paranóia aqui é bem grande

Esta não é uma opinião, é uma regra.

Será que não seria mais interessante você aplicar regras apenas ao forum, e não ao que os usuários pensam ou mesmo como eles se expressam?

Tudo bem que aqui está cheio de menor de idade mas está mais do que na hora de vocês, donos do pedaço, se responsabilizarem pelos seus próprios atos e não pelos atos alheios.

E se alguém falar besteira, é só apagar a mensagem do carinha e pronto.

Sem paranóia, por favor.
 
É isso o que importa?
Sinceramente, quem está interessado nestas informações?

O que importa é o que as pessoas decidem o que importa.
Se você não está interessado, não pegue o filme, não leia o livro, não se meta no assunto, ora!
Ha sempre alguém interessado em alguma coisa e não será você, nem outras pessoas, que haverão de definir o que se deve ou não ver.

O que importa mesmo é a gente parar para pensar antes de praticar atos que só farão a sociedade pior do que ela já é.

Você acha mesmo que uma cena de sexo consentido é algo assim realmente tão prejudicial a ponto de piorar a sociedade?

Ora, em que país você vive?

Ou do que você tem medo? De que façam o mesmo contigo?

Tudo isso para que? Para satisfazer a curiosidade com a exposição e o constrangimento alheio? Lamentável...
E não é falso moralismo, tolice ou coisas do tipo, é só uma questão de consciência mesmo.

Eu fico impressionado com vocês.

Quem nunca foi adolescente e que nunca fez uma besteira, que atire a primeira pedra!

A molecada já foi punida e pronto. Se eles tem consciência, se nós não temos, isso é problema de cada um e não vai ser esbravejando e conclamando a Liga das Senhoras Católicas que tudo vai melhorar!

Antes de sair malhando os outros, creio que seria melhor compreender a motivação alheia para que, assim, compreendamos a nossa.
 
Lord Seth disse:
Será que não seria mais interessante você aplicar regras apenas ao forum, e não ao que os usuários pensam ou mesmo como eles se expressam?

Enquanto os usuários manifestarem o que pensam e da forma como pensam no fórum, as regras serão aplicadas. Não se preocupe, não lhe seguiremos por aí, conferindo o que tu pensa ou a forma como tu expressa as tuas idéias. Mas enquanto isso for feito aqui na Valinor, we'll be watching you.
 
Gabriel disse:
Na verdade, seria mais interessante se tu lesse as Regras do Fórum, em especial as partes em negrito.

Tenho 41 anos.
Creio que já tenho maturidade o bastante para garantir minha pessoa.

O que me intriga é que vocês, todos mais jovens do que eu, tenham posturas mais fascistóides que gente da minha idade!

E por fim, regras são bacaninhas, desde que elas não cerceiem o direito alheio de ser o que é, de responder pelo o que dizem...
E que tais regras não visem resguardar apenas as "carreiras" dos moderadores e donos do forum.

De resto, não amolem!
 
Regras do Fórum disse:
'Ao participar do Fórum Valinor você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submentendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do forum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deve."

Não interessa tua idade nem tua "maturidade". Basta que aja de acordo com o que está no quote.
 
Skywalker disse:
Enquanto os usuários manifestarem o que pensam e da forma como pensam no fórum, as regras serão aplicadas.

Apliquem, ora! Se isso lhes é tão importante e necessário...

Não se preocupe, não lhe seguiremos por aí, conferindo o que tu pensa ou a forma como tu expressa as tuas idéias. Mas enquanto isso for feito aqui na Valinor, we'll be watching you.

Acho muito engraçada essa necessidade de controle, organização e poder que vocês tanto precisam!

Numa hora é medo da reação alheia, na outra é um exercício de policiamento, na outra é excesso de zelo...

No fundo, no fundo, vocês mais me parecem pequenos Big Brothers, alucinados por esse lance de poder, controle, mandar nos outros, policiamento...

Credo!
Vocês devem ter uma vida...
 
Talvez Lord Seth, você esteja confundindo o que é eticamente com o que é moralmente correto. :think:

Democracia é isso!

Não, democracia não é isso. E ademais, democracia nem de longe é algo ideal, acima de uma concepção, seja ela ética ou moral.
 
paimei(baudejogos) disse:
Não é questão só de consciencia:
é de inteligencia.

Exato.

Tu ia filmar a ti mesmo comendo uma guria de 17 anos? Vai dar merda. Que vai dar merda é óbvio.

Depende!
Se você sair contando pra todo mundo, dá merda. Mas se fizer escondidinho, manter só pra você, como aquele cara que pegou os CD's de áudio e fez MP3 pra usar secretamente...

Só é crime quando te pegam!

Que o cara que fez isso é um retardado até as pregas do saco do BK sabem.

Sem dúvida que elas sabem!

Eu tenho um amigo, o Lobão, que pegou a câmera de seu PC e filmou ele transando com a namorada.
Mais de 40 minutos de sexo explícito caprichado e delirante.
Só que ele não foi idiota a ponto de sair distribuindo a coisa por aí. Ele manteve a treta entre os manos, no círculo esotérico da rapaziada esperta!

Só da merda se te pegam!

É ilegal o vídeo? É.
O que mais tá faltando?
O que vocês ainda não conseguiram descobrir?

Se é ilegal ou não é, disso não sei. Mas não cabe a mim decidir isso, já que não sou um avatar de luz suprema, capaz de definir os destinos da humanidade.
Ha outros mais aparelhados para isso, como se pode perceber neste forum.
 
Lordpas disse:
Talvez Lord Seth, você esteja confundindo o que é eticamente com o que é moralmente correto.

Não estou confundindo nada com nada.

O que sei é que mesu valores consentem com muita coisa que a moral vigente é radicalmente contra.

Não, democracia não é isso. E ademais, democracia nem de longe é algo ideal, acima de uma concepção, seja ela ética ou moral.

Democracia não é liberdade de escolha?
Então! A turma escolheu, uai!

Quem pega o filme tem a escolha de acessa-lo, de vê-lo, de apaga-lo, de pensar a respeito ou mesmo de se masturbar com as cenas!

O que seria sórdido é manter a coisa escondidinha, só porque aquele anjinho fica dizendo na sua cabeça "é pecado, é pecado".

Sou pela liberdade total e absoluta.
Quem quer, vê, quem não quer, não vê.

Se você se contraria, se te incomoda, se você acha errado a vontade da maioria, vá pro meio da rua, abaixe as calças e pise em cima!
 
Ecthelion disse:
Knight, como vc sabe q é o mesmo cara? Vc viu o vídeo?

É de conhecimento geral dentro do colégio esse fato. E como eu passei minha vida inteira naquele colégio eu ainda tenho conhecidos lá, que me disseram tudo.

Mas sim, eu vi o vídeo, mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa.

Lord Seth disse:
Eu já não acredito que se deve punir alguém por mostrar o que todo mundo faz.
Pelo menos pra mim, sexo não tem nada de absurdo, nem de horrível e nem de nauseante.
Ha quem se sinta horrorizado perante um casal transando, mas nestes casos basta não fazer download do filme e pronto.

Concordo que sexo é uma coisa natural, faz parte da vida e todo mundo faz. Mas o fato é que a menina não sabia. Se os rapazes querem mostrar suas bundas peladas na internet, vão em frente, mas envolver alguém que não quer ser divulgada dessa maneira já entra em uma questão maior.

Eles devem ser punidos não por botarem um filme pornô na internet, mas por terem feito isso sem o consentimento de todos os envolvidos.

Antes de mais nada, não se trata de um vídeo de pedofilia. Não vamos deixar nos dominar pela histeria de uns poucos.

Não sou entendido nessas coisas, mas realmente acho que dois adolescentes da mesma idade fazendo sexo não deve ser considerado pedofilia. Mas o vídeo serve de fonte para pedófilos, já que esses podem ter acesso ele na web.

Mas sejamos práticos e realistas, tem tanto caso de pedofilia graves por aí, com crianças que realmente não sabem o que fazem, que um vídeo de dois adolescentes de 16 anos não envolve nada demais. E podem me contradizer, mas quem acha que ver uma cena de sexo entre dois jovens de 16 anos é pedofilia é muito bobo e inocente. Vamos acordar, 99% dos jovens de 16 anos fazem sexo, uma coisa natural dessas não pode ser tão prejudicial.

Em tempo, sim, eu sou contra a pedofilia, mas aquela em que se usam crianças inocentes, que não sabem o que estão fazendo e talz.
 
Lord Seth:

1) Independente do seu conceito de democracia, o fórum não é uma. Quando você se registra, aceita estar como todos aqui dentro sujeito as regras. E regras são regras. Existem para serem obedecidas.

Mas claro, se você acha que democracia = liberdade de escolha, vai ter uma surpresa se ler isso: Democracia

2) O conceito de crime não diz respeito apenas a "quando mais alguém descobre o que você fez de errado". A liberdade que na verdade é um conceito que você provavelmente está confundindo com outro que é o Livre-arbítrio, seria no caso uma instância mental, logo para fazer algo errado, isso não necessariamente precisa ser divulgado, etc...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo