• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem diz que foi rejeitada pela polícia por causa de seu corpão

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Cathrine Ashima diz que sabia que não iria ser aceita.
Polícia nega que decisão foi tomada com base nesse motivo.


A enfermeira norueguesa Cathrine Ashima disse que foi rejeitada durante o processo de seleção da polícia por ser considerada muito bonita, depois que surgiram fotos dela nua em trabalhos feitos como modelo, segundo reportagem do jornal inglês "Metro".

"Eu acho que é muito ruim que alguém na polícia pense que sou incapaz de ser uma policial por causa do meu corpão",
afirmou a jovem, que pretende entrar na Justiça para contestar a decisão que reprovou sua entrada para a polícia.

untitled-10.jpg

Cathrine Ashima diz que foi rejeitada por causa de seu corpão. (Foto: Reprodução/Metro)

A polícia nega que a decisão foi tomada com base nesse motivo. A corporação destacou que ela não foi aceita porque não apresentou motivação para o trabalho, compreensão sobre o papel da polícia e falta de conhecimentos gerais.

No entanto Cathrine disse que sabia que não iria conseguir entrar para a polícia depois que uma oficial que a entrevistou durante o processo a confrontou contra as fotos que ela fez como modelo. Ela contou que a policial ficou chacoalhando suas fotos nuas em sua cara.

Fonte
 
pra ela é muito mais jogo aparecer com anoticia do q ser aceita pela policia. só se era algo como sonho da vida dela(aham)...
 
Euy sei lá, mas acho meio estranho uma pessoa q quer ser policial pender primeiro p/ modelo....
É tipo aquela doida do BBB, p/ ser policial existem determinadas regras de conduta...
Parace q a menina do BBB pediu demissão p/ participar do programa... não sei se uma corporação aceitaria uma mulher com histórico de modelo nu...
 
Euy sei lá, mas acho meio estranho uma pessoa q quer ser policial pender primeiro p/ modelo....
É tipo aquela doida do BBB, p/ ser policial existem determinadas regras de conduta...
Parace q a menina do BBB pediu demissão p/ participar do programa... não sei se uma corporação aceitaria uma mulher com histórico de modelo nu...

Não vejo o problema. Tenho ceteza que os bandidos não correriam dela.
 
Euy sei lá, mas acho meio estranho uma pessoa q quer ser policial pender primeiro p/ modelo....
É tipo aquela doida do BBB, p/ ser policial existem determinadas regras de conduta...
Parace q a menina do BBB pediu demissão p/ participar do programa... não sei se uma corporação aceitaria uma mulher com histórico de modelo nu...

Poxa, mas tem tantos escândalos envolvendo corrupção de policiais, excesso de violência e coisas mais graves em relação à polícia. Eu penso que se ela tiver aptidão e competência para exercer o cargo a vida pregressa dela não tem a menor importância. Hipocrisia da grossa.
 
Euy sei lá, mas acho meio estranho uma pessoa q quer ser policial pender primeiro p/ modelo....
É tipo aquela doida do BBB, p/ ser policial existem determinadas regras de conduta...
Parace q a menina do BBB pediu demissão p/ participar do programa... não sei se uma corporação aceitaria uma mulher com histórico de modelo nu...

ela nao pediu demissão. ela foi exonerada. ela nem avisou q estava indo, ela abandonou o posto.

tanto q ela recebeu ordem de voltar ou então seria demitida.

e foi o q aconteceu, obvio.

ela nao sofreu nenhuma repreenda pelo programa em si.
 
É nisso que dá morar em país sem problemas sociais, bandidagem solta nas ruas. Eles se dão ao luxo (ou loucura) de rejeitar uma modelo, enfermeira... e norueguesa... :grinlove: :grinlove: :grinlove: Que inveja daquela gente!
 
seu eu falar q é um tipo de mulher, q obviamente acho gostosa ba carai, mas q não é o tipo q me enche os olhos, capaz de levar pedrada. coloca esta mulher do lado de uma monica bellucci e ela começa a ficar estranha. sou mais a professora do outro topico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo