1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem diz que foi rejeitada pela polícia por causa de seu corpão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Nov 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Cathrine Ashima diz que sabia que não iria ser aceita.
    Polícia nega que decisão foi tomada com base nesse motivo.

A enfermeira norueguesa Cathrine Ashima disse que foi rejeitada durante o processo de seleção da polícia por ser considerada muito bonita, depois que surgiram fotos dela nua em trabalhos feitos como modelo, segundo reportagem do jornal inglês "Metro".

afirmou a jovem, que pretende entrar na Justiça para contestar a decisão que reprovou sua entrada para a polícia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cathrine Ashima diz que foi rejeitada por causa de seu corpão. (Foto: Reprodução/Metro)

A polícia nega que a decisão foi tomada com base nesse motivo. A corporação destacou que ela não foi aceita porque não apresentou motivação para o trabalho, compreensão sobre o papel da polícia e falta de conhecimentos gerais.

No entanto Cathrine disse que sabia que não iria conseguir entrar para a polícia depois que uma oficial que a entrevistou durante o processo a confrontou contra as fotos que ela fez como modelo. Ela contou que a policial ficou chacoalhando suas fotos nuas em sua cara.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Que pena, ela daria uma boa policial. :sacou:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Nossa, se eu fosse ser preso que fosse por ela.

4. Deriel

Deriel Administrador

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ah, temos um comediante aqui.

(Descontando. Você já fez isso comigo. :lol: :mrgreen:)

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

pra ela é muito mais jogo aparecer com anoticia do q ser aceita pela policia. só se era algo como sonho da vida dela(aham)...

8. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

:roll:

:roll:

Agora sim posso concordar. :yep:

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não me importaria em ser revistado por ela! :dente:

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Mais um tópico para piadas masculinas só engraçadas para homens bêbados reunidos num bar

Oooouuuunn. Tadinha. :osigh:

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Lyvio

Lyvio Usuário

Que blog! gostei bastante, só não achei o resto das fotos cadê? kkkkkkkkkkkkkkk

12. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Eu consolo!

13. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Euy sei lá, mas acho meio estranho uma pessoa q quer ser policial pender primeiro p/ modelo....
    É tipo aquela doida do BBB, p/ ser policial existem determinadas regras de conduta...
    Parace q a menina do BBB pediu demissão p/ participar do programa... não sei se uma corporação aceitaria uma mulher com histórico de modelo nu...

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não vejo o problema. Tenho ceteza que os bandidos não correriam dela.

15. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Parem de ser.... HOMENS. :blah:

16. Éomer

Éomer Well-Known Member

Poxa, mas tem tantos escândalos envolvendo corrupção de policiais, excesso de violência e coisas mais graves em relação à polícia. Eu penso que se ela tiver aptidão e competência para exercer o cargo a vida pregressa dela não tem a menor importância. Hipocrisia da grossa.

17. Conan

ela nao pediu demissão. ela foi exonerada. ela nem avisou q estava indo, ela abandonou o posto.

tanto q ela recebeu ordem de voltar ou então seria demitida.

e foi o q aconteceu, obvio.

ela nao sofreu nenhuma repreenda pelo programa em si.

18. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

É nisso que dá morar em país sem problemas sociais, bandidagem solta nas ruas. Eles se dão ao luxo (ou loucura) de rejeitar uma modelo, enfermeira... e norueguesa... :grinlove: :grinlove: :grinlove: Que inveja daquela gente!

19. Conan

seu eu falar q é um tipo de mulher, q obviamente acho gostosa ba carai, mas q não é o tipo q me enche os olhos, capaz de levar pedrada. coloca esta mulher do lado de uma monica bellucci e ela começa a ficar estranha. sou mais a professora do outro topico.

Compartilhar