• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem diz que ficou nua em baile funk por R$ 600.

"Tenho recebido muitas mensagens em meu Orkut. Tem muita gente que quer me adicionar como amiga e também deixa declaração de apoio para mim", disse Leidiane.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil...U+NUA+EM+BAILE+FUNK+DIZ+QUE+ORKUT+BOMBOU.html

E aí pessoal, vamos dar um apoio pra ela lah no orkut :hihihi:

"Tomei caipirinha, vodca e cerveja. Não estou acostumada a beber e isso me atrapalhou para pensar direito naquela noite. Só aceitei porque tinha de pagar dívidas e precisava do dinheiro."

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil...U+NUA+EM+BAILE+FUNK+DIZ+QUE+ORKUT+BOMBOU.html

Caipirinha+vodca+cerveja, acho que poucas pessoas estão acostumadas com isso...:eek:e como era em um baile funk, sem preconceitos, mas na real...era tudo de segunda, sabe Deus do que era feito essa vodca e outras coisas que ela ingeriu...:drunk:
vide a pesquisa no Fantástico, que a maioria dessas bebidas são feitas com produtos químicos 8-O

Isso lembrou a reportagem que vi hoje na RBS, uma mulher foi estuprada em Joinville de madrugada e depois pegou um táxi e foi para DANCETERIA [!?] e lah reconheceu o estuprador... será que ela foi atrás XD
 
Última edição:
Sério que ela ainda tentou meter um caô de:

"Leidiane disse que voltaria a tirar a roupa, mas apenas se a proposta for séria. "Faria um ensaio fotográfico nua. Não teria problemas com isso caso a proposta fosse séria e o valor interessante.""

Hahahahahahahaha... Quem ia pagar pra ver ela pelada? Nem o cara do baile funk pagou! :rofl:
 
Eu tentei procurar, mas desisti na página 15.

Vamos achar o perfil dela pra mandar uns 10.000 Rick Roll's e Chocolate Rain's.
 
Não achei de jeito nenhum, acho que ela deletou ou sei lá

Procurei bastante no google tmb
 
"Ela tem três filhos e disse que contou a verdade para eles. "Ensino meus filhos a não mentir." "


Realmente, ela é um exemplo de mãe! Vai pro funkão, tira roupa feito uma puta barata... e ensia os filhos a não mentir! :clap:


E pq eu não me surpreendo nada com ela já ter 3 filhos...? :roll: Aliás posso apostar que são de pais diferentes e que ela não sabe quem são os pais... :roll:
 
Ela tem três filhos e disse que contou a verdade para eles. "Ensino meus filhos a não mentir."
Eu acho que seria preferível eles mentirem...

Menino na escola: "Ei, foi sua mãe que apareceu no jornal por ter ficado pelada e sem grana?"
Filho da funkeira: "Tá maluco, cara? Minha mãe é uma santa, ô! Não apronta dessas não"
 
A-pos-to que a Record vai chamar pra algum reality show. Qualquer um. E vai fazer mais alguma propaganda do tipo barraco-putaria-bagunça-é-aqui-a-globo-não-sabe-fazer-mais.
Também pensei na casa dos artistas, mas sei não. Sílvio Santos tá ficando velho demais pra essas coisas.
 
Eu acho que seria preferível eles mentirem...

Menino na escola: "Ei, foi sua mãe que apareceu no jornal por ter ficado pelada e sem grana?"
Filho da funkeira: "Tá maluco, cara? Minha mãe é uma santa, ô! Não apronta dessas não"


:rofl:

Ela deveria ensinar eles a mentir sim, mas tem vergonha na cara e não serem tão "inocentes" como ela, pra cair na de qualquer um. :lol:
 
A-pos-to que a Record vai chamar pra algum reality show. Qualquer um. E vai fazer mais alguma propaganda do tipo barraco-putaria-bagunça-é-aqui-a-globo-não-sabe-fazer-mais.
Também pensei na casa dos artistas, mas sei não. Sílvio Santos tá ficando velho demais pra essas coisas.

Acho difícil. Se ela fizer isso vai ter que tirar um dos 45 pica-paus diários da programação dela e pode prejudicar o combate épico com Chaves.

Brasil, meu Brasil brasileiro.
 
Huahahaha, cara, só rindo mesmo...juro, eu leio e releio a matéria e ainda não consigo acreditar. Não é possível que existam pessoas tão tolas assim, ela deve ser tão sacana quanto o cara que fez a proposta e agora tá se aproveitando pra ganhar dinheiro em cima da mídia e ar de sonsa monga.
 
Também pensei na casa dos artistas, mas sei não. Sílvio Santos tá ficando velho demais pra essas coisas.
Mas o Gugu não... :think: :blah:

Acho difícil. Se ela fizer isso vai ter que tirar um dos 45 pica-paus diários da programação dela e pode prejudicar o combate épico com Chaves.

Brasil, meu Brasil brasileiro.
Nah, muito melhor dq programa do Ratinho, BBB 69 (:sacou:) e a novelada infernal... Se o pior da programação da TV aberta fosse Chaves e Pica-pau o Brasil taria bem... :mrgreen:

Huahahaha, cara, só rindo mesmo...juro, eu leio e releio a matéria e ainda não consigo acreditar. Não é possível que existam pessoas tão tolas assim, ela deve ser tão sacana quanto o cara que fez a proposta e agora tá se aproveitando pra ganhar dinheiro em cima da mídia e ar de sonsa monga.
O problema aí não é tolice, é burrice mesmo... XD e uma dose considerável de falta de vergonha na cara tb...
 
Com os valores e a educação a qued o povo brasileiro tem acesso hoje em dia, não é de se adimirar...

Até porque ela queria ganhar por algo que é considerado corriqueiro nalguns bailes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo