• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem diz que ficou nua em baile funk por R$ 600.

hauahuahauhauahauhauha.

Desafio do MC

Leidiane afirmou que o MC anunciou pelo microfone que faria a proposta para a três meninas. "Ele fez um desafio para que as meninas tirassem a roupa. Eu acabei aceitando porque tinha bebido. Era para tirar a roupa, dançar um pouco e abaixar. Foi o que eu fiz."


Segundo a auxiliar, a promessa era de que o dinheiro seria entregue na segunda-feira (14). "Fui lá para receber e não tinha ninguém. No dia seguinte, vi minhas fotos publicadas em um jornal e o vídeo na internet. Fiquei com medo. Fui trabalhar e não voltei mais para receber o dinheiro porque estava com medo", disse Leidiane.
A claro ela Bebeu e fiou totalmente sem noção mas ainda se lembra do que fez, engraçado isso.

Nudez
Leidiane disse que voltaria a tirar a roupa, mas apenas se a proposta for séria. "Faria um ensaio fotográfico nua. Não teria problemas com isso caso a proposta fosse séria e o valor interessante."

Ela afirmou que faria diferente do que fez no palco durante o baile funk. "Naquela noite, acreditei que poderia receber o dinheiro e pagar algumas dívidas, mas não recebi o dinheiro até agora. Se surgir uma proposta para fazer um ensaio sem roupa, pensaria bem antes de tomar a decisão."

Claro ela que aparecer na Playboy, mas disse pro filho que fez coisa errada ainda. huahauha.

Cada uma que aparece mesmo.
:rofl:
 
"Fui lá para receber e não tinha ninguém. No dia seguinte, vi minhas fotos publicadas em um jornal e o vídeo na internet. Fiquei com medo. Fui trabalhar e não voltei mais para receber o dinheiro porque estava com medo", disse Leidiane.

:seibem:
 
Eu não ligaria nem um pouco se isso virasse moda. :mrgreen:

:rofl:


Tentei achar o vídeo, mas nem achei (zuera :lol:)

Gente, essa COM CERTEZA não foi a primeira mina a fazer isso, nem será a última. Essa daí só ficou famosa porque a dança dela foi divulgada.

Sobre Playboy: :rofl:
 
:rofl:
muito burra.

com certeza ela não foi a primeira a fazer isso mesmo.
mais ficou famosa por que, pelo que entendi, foi reclamar na delegacia.(não vi nada disso no artigo, só estou supondo)
O pior é que ela praticamente se oferece a fazer de novo, só que pra algum lugar que realmente paguem ela.
:rofl:
 
"Tinha bebido muito. Tomei caipirinha, vodka e cerveja. Não estou acostumada a beber e isso me atrapalhou para pensar direito naquela noite. Só aceitei porque tinha de pagar dívidas e precisava do dinheiro", disse Leidiane.

Ah gente, exemplo de responsabilidade: mesmo bêbada e "atrapalhada" pra pensar ela se lembrou das dívidas, só esqueceu da vergonha na cara mesmo. :roll:
 
Nossa... por isso que eu sempre digo crianças, vão ouvir Blind e não Funk... =D

Fica registrada aqui minha indignação com barulhos chamados de musica.
 
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Me poupe, só rindo mesmo...não acredito que ainda existam pessoas tão ingênuas assim...pelo amor, né! :lol:

Bom...considerando que nos bailes Funks do Rio acontece coisa pior e elas não ganham nada, huahahuahaha.
 
Somos dois então :rofl: taí um exemplo clássico que Funk+Bebida=Fria :yep: é por isso que eu não bebo pois como diz um colega meu "o fígado faz mal à bebida":mrgreen:


:think:

Melhor eliminar o Funk da equação.




Anyway, engraçado que, depois de fazer todo esse estardalhaço de não ter recebido a grana, e de fazer todo mundo acreditar que ela é uma vítima na história, ela se prontifica a posar nua se alguma revista chamar. Ou seja, ela já foi preparada pra entrar no "mundo da fama". Logo logo ela vai ser entrevistada pela Luciana Gimenez.
 
Tentei achar o video e nada, alguem sabe o link? :lol:
Queria ver por curiosidade, mas á primeira vista aquela ali nao tem corpo para aparecer numa revista barata, muito menos na playboy.
Ca para mim em vez desta noticia ela podia por anuncio no jornal a oferecer para strip privado, ela diz que foi a 1ª vez mas ganhou gosto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo