1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem diz que ficou nua em baile funk por R$ 600.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fingolfin_theOld, 25 Jan 2008.

1. Jovem diz que ficou nua em baile funk por R$ 600 para pagar dívida

Leidiane Santos disse que MC prometeu pagar dois dias depois e até hoje não recebeu.
    Polícia do Espírito Santo investiga o caso e ela acabou indiciada por ato obsceno.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olhem isso , eu morro e não vejo tudo.

Além de vagabunda é burra.

desculpem os termos.

até

2. Déor

Déor Usuário

hauahuahauhauahauhauha.

A claro ela Bebeu e fiou totalmente sem noção mas ainda se lembra do que fez, engraçado isso.

Claro ela que aparecer na Playboy, mas disse pro filho que fez coisa errada ainda. huahauha.

Cada uma que aparece mesmo.
    :rofl:

3. TT1

TT1 Dilbert

Tauquilparil

4. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

"Fui lá para receber e não tinha ninguém. No dia seguinte, vi minhas fotos publicadas em um jornal e o vídeo na internet. Fiquei com medo. Fui trabalhar e não voltei mais para receber o dinheiro porque estava com medo", disse Leidiane.

:seibem:

5. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Eu não ligaria nem um pouco se isso virasse moda. :mrgreen:

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Tentei achar o vídeo, mas nem achei (zuera :lol:)

Gente, essa COM CERTEZA não foi a primeira mina a fazer isso, nem será a última. Essa daí só ficou famosa porque a dança dela foi divulgada.

Sobre Playboy: :rofl:

7. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

coitada deram uma rasteira nela.
    bem feito pra aprender, mina burra, mas foi alegria pra rapazeada

8. Pinchester

Pinchester macaco loco

muito burra.

com certeza ela não foi a primeira a fazer isso mesmo.
    mais ficou famosa por que, pelo que entendi, foi reclamar na delegacia.(não vi nada disso no artigo, só estou supondo)
    O pior é que ela praticamente se oferece a fazer de novo, só que pra algum lugar que realmente paguem ela.

9. Danee

Danee Demônio angelical

Ah gente, exemplo de responsabilidade: mesmo bêbada e "atrapalhada" pra pensar ela se lembrou das dívidas, só esqueceu da vergonha na cara mesmo. :roll:

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Bem, se pagassem ela ganharia muito mais que uma prostituta em vários dias de trabalho :)

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Coitado é do MC que vai parar no SPC só por uma abaixadinha...

12. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Nossa... por isso que eu sempre digo crianças, vão ouvir Blind e não Funk... =D

Fica registrada aqui minha indignação com barulhos chamados de musica.

13. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Somos dois então :rofl: taí um exemplo clássico que Funk+Bebida=Fria :yep: é por isso que eu não bebo pois como diz um colega meu "o fígado faz mal à bebida":mrgreen:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ela também acredita em Papai Noel, né?

15. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Me poupe, só rindo mesmo...não acredito que ainda existam pessoas tão ingênuas assim...pelo amor, né! :lol:

Bom...considerando que nos bailes Funks do Rio acontece coisa pior e elas não ganham nada, huahahuahaha.

16. Estranho

Estranho Dancer

:think:

Melhor eliminar o Funk da equação.

Anyway, engraçado que, depois de fazer todo esse estardalhaço de não ter recebido a grana, e de fazer todo mundo acreditar que ela é uma vítima na história, ela se prontifica a posar nua se alguma revista chamar. Ou seja, ela já foi preparada pra entrar no "mundo da fama". Logo logo ela vai ser entrevistada pela Luciana Gimenez.

17. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

E não ganhou nada... coitada!!!! :lol:

18. Malaman

Malaman Passion, what else?

Tentei achar o video e nada, alguem sabe o link? :lol:
    Queria ver por curiosidade, mas á primeira vista aquela ali nao tem corpo para aparecer numa revista barata, muito menos na playboy.
    Ca para mim em vez desta noticia ela podia por anuncio no jornal a oferecer para strip privado, ela diz que foi a 1ª vez mas ganhou gosto

19. Glaunir

Glaunir Usuário

Pobrezinha! Mas, também, ela mostrou que tem muitíssima disposição pra tirar a roupa, né?

20. Shazan

Shazan siscapuliu

:think:

Compartilhar