1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovem de 17 anos cria programa para auxiliar biópsias de câncer de mama

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Mai 2013.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Aos 13 anos de idade, Brittany Wenger começou a estudar por si mesma programação. Aos 17 ganhou na Feira de Ciência Google 2012 por criar uma rede neural, tornando a detecção de câncer de mama menos cara e invasiva e mais precisa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A rede neural de Brittany funciona do mesmo modo que o cérebro humano: aprendendo através da experiência. Após 7,6 milhões de provações, o programa agora reconhece facilmente, em biópsias, padrões que os olhos humanos poderiam deixar escapar. O programa permite o uso generalizado, em biópsias, da técnica de punção aspirativa com agulhas finas, o qual é barato e minimamente invasivo. Melhor que tudo, a inteligência artificial do programa é mais de 99% sensível à detecção de cânceres malignos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Calib

    Calib Visitante

    Nerd Power! :joy:
     
    • LOL LOL x 2
  3. Seiko-chan

    Seiko-chan Retardada

Compartilhar