• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joss Whedon está perto de ser contratado para dirigir Vingadores

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Joss Whedon está perto de ser contratado para dirigir Vingadores
Site diz que negociações estão no fim

13 de Abril de 2010
--------------------------------------------------------------------------------

No dia 1º de abril, o IESB noticiou que Joss Whedon, criador de Buffy - A Caça-Vampiros e escritor de uma celebrada fase dos X-Men nos quadrinhos, estava sendo cotado para dirigir o filme dos Vingadores. Naquele dia, pouca gente deu crédito. Mas com o passar dos dias, aos poucos, o nome de Whedon chegou a outros sites.

Agora o Deadline diz que ele está em negociações finais para assumir The Avengers. Por enquanto ninguém explica se Whedon ficaria reponsável também pelo roteiro. A última versão é de Zak Penn.

Vamos aguardar confirmações. Como diretor de longas, Whedon tem no currículo apenas Serenity - A Luta pelo Amanhã, derivado de sua efêmera série de TV sci-fi Firefly.

The Avengers reunirá Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Boatos dizem que o Hulk aparecerá na trama como uma ameaça a ser controlada e que Loki será um dos vilões principais. A estreia já está marcada: 4 de maio de 2012.

Omelete

Acho que ele fez um bom trabalho em Firefly e Serenity... É esperar pra ver...
 
foto do diretor com o eleno principal. Os vilões ainda permanecem escondidos :)

legenda da foto (by Cinema com Rapadura)

Da esquerda para direita estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Coulson da SHIELD), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Hawkeye/Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Joss Whedon (diretor do filme) e Kevin Feige.

E link para a matéria:

http://cinemacomrapadura.com.br/quadrinhos/167872/marvel-apresenta-elenco-completo-de-os-vingadores/
 

Anexos

  • avengersline-comicstage-NICE-full.jpg
    avengersline-comicstage-NICE-full.jpg
    75,2 KB · Visualizações: 21

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo