1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joss Stone - Soul Music

Tópico em 'Música' iniciado por Isildur, 15 Jul 2004.

1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Alguém conhece/curte? Quando eu ouvi pela primeira vez, fiquei impressionado com a voz dela! A garota só tem 17 anos e canta como a Aretha Franklin!!! 8O

Pra quem não conhece:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Vale a pena a busca!)

:mrgreen:

2. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

É, a voz dela é muito bonita e eu tbm adorei a reegravação q ela fez de fell in love with a girl! Ficou d+

3. Iólynw

Iólynw Usuário

Eu adooooooro Joss Stone, achei mto bom..... as mus são d+.....
    Super Duper Love é a minha favorita.....
    A voz dela é linda e ela é super simpática.
    Fell a love with a boy (ela fez uma pequena adaptação, afinal ela é uma garota), ficou ROXX.. mas ainda prefiro a original.... :mrgreen:

4. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Eu baixei uma música dela q se chama You had me é muito boa tbm!

5. Ju Lupin

Ju Lupin Usuário

Eu adoro Joss Stone! A versão da música do White Stripes é demais e todas as músicas do resto do cd também! Ela tem uma voz impressionante e um ritmo contagiante. Um Cd q vale apena ser comprado!

Compartilhar