• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joshiraku (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
2.jpg

Autor: Tsutomu Mizushima (anime) e Kouji Kumeta (manga)
Gênero: Comédia /Paródia / Shonen
Estúdio: JCStaff
Episódios: 12
Manga: 4 volumes (em andamento)

Joshiraku, abreviatura de joshi rakugo ( 女子落语? ", meninas rakugo ") , é um mangá de comédia satírica que acompanha o cotidiano de um grupo de meninas rakugoka que discutem coisas aleatórias e, geralmente, chegam a uma conclusão incomum ou humorística que está longe de ser o tópico da discussão inicial.

Opening:


Ending:

[video=vimeo;45536419]http://vimeo.com/45536419[/video]

--------------------------------------------------------------------------------------

Outra ótima comédia, só que desta vez em estilo stand-up; conhecido como rakugo no Japão é um monólogo onde o comediante encadeia uma série de trocadilhos com os caracteres kanji e piadas de duplo sentido sobre qualquer assunto do cotidiano. E por causa destes detalhes, os episódios tem dado muita dor de cabeça para os fansubs e por isso não são lançados em uma semana, como ocorre com os demais animes.

Mas vale a pena ver as quatro discutindo e perdendo o foco da narrativa. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Andei acompanhando esse anime, o nível de aleatoridade das conversas dessas garotinhas se assemelha absurdamente às conversas que geralmente tenho com meus amigos. 8-O
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo