1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joshiraku (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 20 Ago 2012.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor: Tsutomu Mizushima (anime) e Kouji Kumeta (manga)
    Gênero: Comédia /Paródia / Shonen
    Estúdio: JCStaff
    Episódios: 12
    Manga: 4 volumes (em andamento)

    Opening:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ending:


    --------------------------------------------------------------------------------------

    Outra ótima comédia, só que desta vez em estilo stand-up; conhecido como rakugo no Japão é um monólogo onde o comediante encadeia uma série de trocadilhos com os caracteres kanji e piadas de duplo sentido sobre qualquer assunto do cotidiano. E por causa destes detalhes, os episódios tem dado muita dor de cabeça para os fansubs e por isso não são lançados em uma semana, como ocorre com os demais animes.

    Mas vale a pena ver as quatro discutindo e perdendo o foco da narrativa. :lol:
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Thorin Escudo de Carvalho

    Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

    Andei acompanhando esse anime, o nível de aleatoridade das conversas dessas garotinhas se assemelha absurdamente às conversas que geralmente tenho com meus amigos. 8-O
     
    Última edição: 28 Ago 2012

Compartilhar