1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

José Oliveira procura namorado da filha, vivo ou morto

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Abr 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ele espalhou cartazes pelas ruas, oferecendo recompensa de quase R$ 5.000 pelo cara

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Don" Oliveira fez uma oferta que não se pode recusar

A figura do sogro carrasco faz parte da sociedade. Voz grossa, bigode intimidador, frases de efeito e olhar assustador. Eles só querem proteger suas lindas filhas donzelas - mas algumas vezes passam dos limites.

José Oliveira, de 50 anos, foi preso por oferecer uma recompensa de quase R$ 5.000 (US$ 3.000) a quem lhe trouxesse o namorado de sua filha. Vivo ou morto.

A polícia de La Mesa, Califórnia (EUA), foi alertada depois que Oliveira colou cerca de 12 folhetos ao redor da faculdade em que filha estuda.

Os folhetos tinham nome, idade, foto e até mesmo uma possível localização da vítima.
    dizia a inscrição do panfleto.

O tal namorado tem 33 anos e já foi fichado por agressão sexual, enquanto a garota tem 19. Foram eles mesmo que denunciaram os folhetos à polícia.

José foi preso por solicitar um assassinato. Sua fiança foi estabelecida em aproximadamente R$ 400 mil (US$ 250 mil).
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

O.O
    Caraca...

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu fico imaginando o quanto esse cara pediria caso alguém sequestrasse a filha desse cara

Pra quem não sabe até o quarto da filha tem camêra de TV a la BBB e já declarou que iria até o inferno caso algo de pior acontecesse com ela.

http://1.bp.blogspot.com/_78t1Wo43KMk/TRJNqgdTCsI/AAAAAAAAcuQ/wtg4JT3ZmgA/s1600/re2.jpg

Alguém gostaria de ter um sogro como esse?

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Hipócrita, depois de ter passado o rodo geral na filha de todo mundo fica de frescura.

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

num é hipocrisia, é medo de que façam como ele, com ela...

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Exatamente. É medo.

Caros homens, imaginem a seguinte situação: Você se torna pai de uma linda garota. Uma princesa, apaixonante. Esta princesa chega aos 12 anos, e aparece um monte de marmanjo mais velho na sua porta. O que você faz?

A) Liga o "Wellington Mode" e atira em todos os pretendentes;
    B) Vira um pai compreensivo, pois sabe que farão com sua garota o que você fez com outras moças de família. Isso é inevitável.
    C) Ensina a ela todas as filhasdaputagem que os homens fazem, tornando ela introspectiva e receosa no que diz respeito a homens. Ou seja: uma virgem bobona.
    D) Deixa a mãe educar esse lado emocional.
    E) Dá chocolate para ela todos os dias desde os 3 anos, para se tornar uma obesa, e não ter nenhum pretendende na adolescência.

Sinceramente, eu fico com dúvida entre a A, C e E.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Éomer

Éomer Well-Known Member

Quanto à filhas eu não sei, mas vou educar meus filhos na filosofia Aragorniana "Não tenham piedade delas por que elas não vão ter de vocês".

P.S Que piteuzinho essa filha do Renato hein? Que idade tem a criança?

Última edição: 11 Abr 2011
  8. Neithan

Sim, quando se tem um filho homem, é suave. O problema é quando você é pai de uma garota (sim, isso é puro machismo mesmo). Eu não quero nem pensar nisso. Se eu tiver outro filhote, que seja macho também. (o nome já está escolhido, inclusive. Marcos)

E sensacional a filha do Renato Gaúcho mesmo. Esse cara vai pagar por todos os pecados dele. Ou melhor, a filha que vai pagar.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu acho que ela completa 18 esse ano.

Mas que chega ser uma bizarrice a neura que o Renato tem com a filha é algo que beira o extremo rídiculo, logo ele que sempre se auto proclamou o maior comedor do futebol brasileiro e na reportagem do Esporte Espetacular exige que seu futuro genro seja um "santo".

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Coitado dele, pois ô filha atraente, eu prefiro ter filhas (será que vou me arrepender depois?), o ruim são os urubus.

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

Deixa de ser retrógrado Neithan. Eu pretendo criar filhas com toda orientação mas sem forçar a barra para não criar uma mulher sexualmente reprimida.

Urubus são realmente um perigo.

12. Raphael S

Raphael S Desperto

1 - Ufa, não sou eu.

2 - Eita, saiu caro.

3 - O que aconteceu com as escolas internas estilo prisão para meninas?

Estou brincando, é claro...

Minha filha receberia desde cedo instrução para o lesbianismo e compartilharíamos edições da playboy.

By Raphael S
    Pratical Solutions

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Um pai à moda a antiga! Não se fazem mais pais como antigamente! Você preferiria que ela fosse lésbica para você poder secar as "amigas" dela?

14. Neithan

Cara, FILHA! Um bebe, uma linda princesinha pura que você viu nascer e crescer...sendo usada por moleques que só querem saber de sexo? :disgusti:

Eu não posso ter filha. Tenho ciúmes de afilhadas (gêmeas, lindas, de 7 anos). Imagina ver sua filha indo pra praia com o novo namorado, chamado Latrel, de 2m de altura e 6 anos mais velho. COMO FICA A SITUAÇÃO? E antes de viajar, a filha vira pra você e fala "ele me ama, ele me compreende, ele me preenche". D=

15. Éomer

Éomer Well-Known Member

Ué, tu não deixa tua mulher feliz assim? Não quer ver tua filha feliz? E até parece que meninas são santas de altar. Já não eram quando eu tinha 15, 16 anos, imagina agora.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. BeorZenni

BeorZenni Usuário

tem que dar um credito pro cara tbm, afinal

"O tal namorado tem 33 anos e já foi fichado por agressão sexual, enquanto a garota tem 19."

tudo bem, ele deu uma exagerada, mas ele só tava tentando proteger a filha

17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Que por sinal ajudou a denunciar o pai. E agressão sexual, do jeito que a coisa funciona nos EUA, pode inclusive ser uma cantada mal sucedida.

18. Raphael S

Raphael S Desperto

Imagina, além de eu provavelmente estar muito velho quando isso acontecer, minha filha ficaria fula comigo...
    ...o plano se estende para as mães das amigas.

E que vai continuar pura até os 60 anos se não gostar de brincar de colar velcro.

Anyway..... Latrel?... Ouch... Na ficção pode ser cercado de masculinidade e superioridade, mas na vida real isso não é nome que se apresente.

By Raphael S
    Father Spertus

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

19 não é 9, ela não deve está sendo forçada a nada, se estiver então eu retiro o que eu disse.

E daí? O que ela iria fazer?

Ela só seria lésbica, mas o que isso tem a ver com pureza? A menos que com pureza você se refira a...

20. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

José Oliveira???

Com esse sobrenome deve ter um pezinho em Trás-os-Montes... :think:

tá explicado!!! :lol:

Compartilhar