• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

José Alencar é imortal?

Ainda sou mais o Keith Richards dos Rolling Stones.

Keith Richards é foda: cheirar as cinzas do pai é muito sem noção!

"O lendário roqueiro dos Rolling Stones, Keith Richards, consumiu diversas substâncias ilegais durante anos de sua vida. Mas dessa vez o guitarrista de 63 anos conseguiu se superar.

Keith supreendeu a todos ao declarar em entrevista à revista britânica de música "NME", que certa vez chegou a cheirar as cinzas do pai, Bert Richards, que morreu em 2002, aos 84 anos e foi cremado.
Keith teria dito que em um momento de loucura misturou cocaína às cinzas de seu pai. E, em tom de irônia, o roqueiro teria dito: "Quer saber qual foi a coisa mais estranha que já cheirei? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não pude resistir à possibilidade de misturá-lo com um pouco de pó. Meu pai não teria se importado", disse.
"Na época desceu bem, e ainda estou vivo!", completou.
 
Última edição:
SÃO PAULO (Reuters) - Não cabe mais tratamento à atual condição de saúde do ex-vice-presidente da República José Alencar, e a equipe médica que o atende em um hospital em São Paulo está tomando medidas para que ele não sinta dores, disse um dos médicos nesta terça-feira.

"Ele voltou a ter uma perfuração, voltou a ter uma peritonite, não tem mais condições de tratamento. Estamos dando a ele todas as medidas de suporte para ele não sofrer", disse o médico Raul Cutait a jornalistas no Hospital Sírio-Libanês.

"Ele está com muito analgésico para não ter dor, então ele está sonolento o tempo todo", acrescentou o médico.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Alencar, que foi vice-presidente durante os oito anos do mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está sem dor e acompanhado de seus familiares. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e seu estado é considerado crítico.

Alencar, de 79 anos, luta contra um câncer na região abdominal há mais de dez anos e já foi submetido a 17 cirurgias.

Ele retornou à UTI do hospital na tarde de segunda-feira com fortes dores abdominais e foram constatadas uma nova obstrução do intestino e uma peritonite, que é uma inflamação do peritônio, a membrana que encobre as paredes do abdome e a superfície dos órgãos digestivos.
 
Isso é simplismente dinheiro. O cara está gastando toda grana possível para se manter vivo.

Mas sou fã desse cara, uma pessoa simples, guerreira e construiu um império têxtil começando do zero, um dos poucos políticos que preza pela ética e boa fé.

OBS: Vocês sabiam que José Alencar virou vice presidente porque o ex-prefeito de Belo Horizonte, Célio de Castro adoeçeu?
 
Ele será vice do Tancredo.

O cara era admirável, nessa luta contra sua doença. Embora faça algumas piadas, não tenho nada contra ele, pelo contrário.

Mas...ele estava fazendo extra!
 
Depois de lutar por mais de 13 anos contra o câncer, o ex-vice-presidente da República José Alencar morreu na tarde desta terça-feira (29), aos 79 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela equipe médica.

Nesse período ele foi submetido a 17 cirurgias, perdeu um rim, dois terços do estômago e partes dos intestinos delgado e grosso

Realmente, o homem lutou muito pra se manter vivo. Mas tenho sérias dúvidas se teria resistido tanto tempo se não tivesse dinheiro e fosse tratado no SUS...
 
Última edição:
Realmente, o homem lutou muito pra se manter vivo. Mas tenho sérias dúvidas se teria resistido tanto tempo se não tivesse dinheiro e fosse tratado no SUS...

capitao-obvio-mestre-do-senso-comum.jpg
 
Bah o cara era notável, uma grande perda.
Se fosse pelo SUS ele teria morrido esperando consulta em uma cama pelos corredores.
Câncer é complicado. Ele lutou enquanto podia.
 
Po o cara lutou muito, chegou a hora de descansar.

Mas o importante é que acertei o mês de seu falecimento no "bolão pé na cova".
 
Ciencia é foda heim, hahahahahahaha

:P

Ta mais pra generalidade mesmo(ou politica)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo