1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jornal divulga notícia falsa sobre embaixador para assuntos alienígenas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O jornal inglês "The Sunday Times" noticiou a criação de um cargo nas Nações Unidas que seria ocupado por um negociador, ou embaixador, para assuntos alienígenas. A reportagem repercutiu em outras mídias como um vírus e se mostrou totalmente falsa.

    O embaixador também ficaria responsável por manter os primeiros contatos com os extraterrestres (ETs) que aportassem na Terra.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Embaixador para assuntos alienígenas seria o principal negociador a tratar com extraterrestres que aportassem na Terra

    O texto cita a astrofísica Mazlan Othman, da Malásia, como a principal cotada para ocupar o posto, segundo o depoimento de um cientista, Richard Crowther, que seria da agência espacial britânica.

    A história foi denunciada como falsa por outro jornal, o "The Guardian", que circula também no Reino Unido.

    Othman participaria de uma conferência de astrofísica da Royal Society e apresentaria um trabalho sobre a vida alienígena e a necessidade de as Nações Unidas coordenarem uma ação de resposta terráquea aos ETs.

    Mas Othman escreveu em um e-mail:
    Othan realmente vai estar em uma conferência de astronomia na próxima semana, mas o seu estudo versa sobre a maneira como o mundo lida com objetos próximos à Terra.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



     

Compartilhar